Confira as estreias de agosto no SYFY

Divulgação

O SYFY estreia dois novos títulos em sua grade de programação no mês de agosto. No próximo dia 27, entra no ar "A Garota na Névoa", às 23h e, na sequência, "Boneco de Neve" à 01:20h. Uma programação perfeita para quem gosta de suspense.

O escritor italiano Donato Carrisi é quem dirige o longa "A Garota na Névoa", adaptado de roteiro que ele criou antes mesmo de transformar a história em livro. Na trama, Anna Lou (Ekaterina Buscemi) é uma adolescente estudiosa de um pacato e religioso vilarejo italiano. Sua vida, porém, ganha outro rumo quando é sequestrada sem deixar rastros. Entra em ação o detetive Vogel (Toni Servillo), veterano de investigações polêmicas que chegam à mídia, com seus métodos pouco convencionais de trabalho.

Servillo é apontado como um dos principais atores italianos da atualidade e entrega uma atuação cheia de nuances. O elenco conta ainda com Alessio Boni (O Turista), Jean Reno (O Profissional) e Lorenzo Richelmy (Uma Questão Pessoal).

Em "O Boneco de Neve" temos uma adaptação do livro homônimo escrito pelo norueguês Jo Nesbø, dirigida por Tomas Alfredson (O Espião Que Sabia Demais, Deixe Ela Entrar) e estrelada por Michael Fassbender. A produção é de Martin Scorsese.

A trama é de caça a um serial killer cuja particularidade é espalhar bonecos de neve perto de seus ataques às vítimas, todas mulheres. Fassbender interpreta Harry Hole, um detetive alcoólatra que vive em Oslo e se encarrega do caso. Val Kilmer, Charlotte Gainsbourg e Chloë Sevigny são outros grandes nomes que integram o elenco. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato