Conheça os personagens do filme ''Free Guy: assumindo o controle''

Com estreia marcada para 19 de agosto nos cinemas, Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy, um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo... antes que seja tarde demais.

Estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, Free Guy: Assumindo o Controle é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O filme é produzido por Ryan Reynolds, p.g.a., Shawn Levy, p.g.a., Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.

Descubra abaixo quem são os personagens dessa produção que promete trazer muito humor, aventura e adrenalina para as telas do cinema:

Guy (RYAN REYNOLD)


Guy é um cara de hábitos. Ele tem a mesma rotina diária e nunca fez ou realizou algo extraordinário. Extrovertido e perpetuamente alegre, mas um pouco ingênuo, Guy é um caixa em um banco de uma cidade grande e fã das divas pop de meados dos anos 90. Entretanto, quando ele descobre que é, na verdade, um jogador secundário em um videogame ultraviolento chamado "Free City" e que ele existe apenas no jogo, Guy decide se tornar o herói de sua própria história.

Millie Rusk (JODIE COMER)


Millie Rusk é uma designer de videogame reservada, linda e brilhante, além de ser uma programadora que entra na vida de Guy e o ajuda a mudar o seu destino. Seu avatar em "Free City" é uma garota motociclista britânica forte e misteriosa, que usa botas de couro até o joelho e atende pelo nome de Molotovgirl. Além disso, Millie detesta a empresa por trás do jogo, acreditando que eles roubaram seu trabalho.

Walter “Keys” McKeys (JOE KEERY)


É o modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o jogo é programado. Um milenar na casa dos 20 anos, Keys é amigo de Millie, com quem criou um videogame que foi adquirido por Soonami e depois enterrado. Seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina.

Buddy (LIL REL HOWERY)


Buddy é um segurança do banco de Free City e o melhor amigo de Guy. Como Guy, ele também é um jogador secundário, mas ao contrário de seu amigo, Buddy se sente desconfortável se afastando demais de sua zona de conforto.

Mouser (UTKARSH AMBUDKAR)


É um programador engraçado, ranzinza e idealista para a "Free City", onde seu avatar é um coelho rosa sedento de sangue. Ele é ferozmente leal ao criador do jogo, Antwan, e fará de tudo para provar sua dedicação.

Antwan (TAIKA WAITITI)


Antwan é o magnata ganancioso por trás de "Free City", jogo que tem sido financeiramente muito lucrativo para a empresa Soonami. Barulhento, grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo, Antwan está se preparando para o lançamento de “Free City 2”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato