#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (20 a 22/8)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (20 a 22 de agosto).

20/8, sexta-feira – 22h45 – Mãe inicia uma busca desesperada pela filha, em A Vingança da Meia-Irmã

Até onde você seria capaz de ir para salvar sua filha? O Lifetime Movies exibe o drama de uma mãe que precisa acertar as contas com seu próprio passado.

Savannah (Claire van der Boom, O Quadrado) realiza o sonho de viajar com seu marido e sua filha de cinco anos à sua cidade natal, na Austrália. Mas, quando sua filha desaparece, o seu sonho se transforma em pesadelo. Tudo piora quando ela descobre que possui uma meia-irmã. Será que sua nova parente pode estar envolvida no desaparecimento da criança?

A Vingança da Meia-Irmã (Kidnapped in Paradise, 2021, AUS)
Gênero: drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Todd Lasance, Claire van der Boom, Lynn Gilmartin
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 21/8, sábado – 21h – Herança e uma irmã vingativa compõem a trama do longa inédito A Outra Família do Meu Pai 

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe neste sábado o thriller inédito A Outra Família do Meu Pai. Na trama, após descobrir que seu pai falecido manteve uma vida dupla durante anos, Shelby (Kimberly Sue-Murray, Shadowhunters) conhece Rose (Hannah Emily Anderson, X-Men – Fênix Negra), a meia-irmã que nunca soube que tinha. Mas quando a herança de seu pai entra em jogo, Shelby teme que sua ”nova” irmã seja capaz de qualquer coisa para obter o que quer.

A Outra Família do Meu Pai (My Father´s Other Family, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Kimberly Sue-Murray, Hannah Emily Anderson, Cory Lee
CI: 14

ESTREIA - 22/8, domingo – 21h – Destaque deste domingo, o drama Filhinha do Papai estreia na faixa Lifetime Movies

Na trama de Filhinha do Papai, Ella Chambers (Hattie Kragten, Incorporated) é uma garota de 12 anos que, desde a morte de sua mãe, vive com seu adorado pai adotivo. Mas, quando ele conhece uma nova mulher, seu mundo parece perder o sentido. Em especial, quando a garota fica sabendo que ela tem um filho de 14 anos e que pretendem morar todos juntos. Ela conseguirá aceitar tantas mudanças?.

Filhinha do Papai (Daddy´s Perfect Little Girl, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Heather Mitchell, Hattie Kragten, Matt Wells
CI: 14
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem