#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (20 a 22/8)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (20 a 22 de agosto).

20/8, sexta-feira – 22h45 – Mãe inicia uma busca desesperada pela filha, em A Vingança da Meia-Irmã

Até onde você seria capaz de ir para salvar sua filha? O Lifetime Movies exibe o drama de uma mãe que precisa acertar as contas com seu próprio passado.

Savannah (Claire van der Boom, O Quadrado) realiza o sonho de viajar com seu marido e sua filha de cinco anos à sua cidade natal, na Austrália. Mas, quando sua filha desaparece, o seu sonho se transforma em pesadelo. Tudo piora quando ela descobre que possui uma meia-irmã. Será que sua nova parente pode estar envolvida no desaparecimento da criança?

A Vingança da Meia-Irmã (Kidnapped in Paradise, 2021, AUS)
Gênero: drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Todd Lasance, Claire van der Boom, Lynn Gilmartin
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 21/8, sábado – 21h – Herança e uma irmã vingativa compõem a trama do longa inédito A Outra Família do Meu Pai 

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe neste sábado o thriller inédito A Outra Família do Meu Pai. Na trama, após descobrir que seu pai falecido manteve uma vida dupla durante anos, Shelby (Kimberly Sue-Murray, Shadowhunters) conhece Rose (Hannah Emily Anderson, X-Men – Fênix Negra), a meia-irmã que nunca soube que tinha. Mas quando a herança de seu pai entra em jogo, Shelby teme que sua ”nova” irmã seja capaz de qualquer coisa para obter o que quer.

A Outra Família do Meu Pai (My Father´s Other Family, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Kimberly Sue-Murray, Hannah Emily Anderson, Cory Lee
CI: 14

ESTREIA - 22/8, domingo – 21h – Destaque deste domingo, o drama Filhinha do Papai estreia na faixa Lifetime Movies

Na trama de Filhinha do Papai, Ella Chambers (Hattie Kragten, Incorporated) é uma garota de 12 anos que, desde a morte de sua mãe, vive com seu adorado pai adotivo. Mas, quando ele conhece uma nova mulher, seu mundo parece perder o sentido. Em especial, quando a garota fica sabendo que ela tem um filho de 14 anos e que pretendem morar todos juntos. Ela conseguirá aceitar tantas mudanças?.

Filhinha do Papai (Daddy´s Perfect Little Girl, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Heather Mitchell, Hattie Kragten, Matt Wells
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato