Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas falam sobre a final da ‘Super Dança’

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

Está se aproximando a grande final da 'Super Dança dos Famosos'. Neste domingo, dia 29, Tiago Leifert comanda a decisão da competição, que tem como finalistas os atores Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. Dois novos ritmos desafiam os participantes: desta vez, eles apresentam coreografias de samba e valsa ao lado de seus professores.
 
Dandara Mariana comemora a vaga na final e destaca o alto nível desta temporada, que reuniu finalistas de cada uma das 17 edições do ‘Dança dos Famosos’. “Eu nem sei explicar a felicidade que estou sentindo. Foi uma vaga difícil de conquistar e muito sonhada. A ficha ainda está caindo”, descreve. “Eu ganhei a vaga no último domingo e já comecei os ensaios da final, sem pausa, como os meus colegas classificados nas semanas anteriores tiveram. Definitivamente, essa é a semana de maior superação”, completa.
 
A participante também conta que sua trajetória no quadro é repleta de significados. “Fui muito feliz participando em 2019 e fiquei muito honrada de ser convidada para este ano. Fico feliz pela representatividade que é estar nesse lugar, nessa final. Sei que existe uma mensagem importante para muitas meninas e meninos, que, assim como eu, buscam se ver na TV, nas revistas, nas grandes empresas, nos lugares de destaque. Quero que eles saibam que podem e devem sonhar alto. E que eles podem estar em todos os lugares que desejarem”, reflete a finalista.
 
Olhando em retrospectiva, Rodrigo Simas aponta os grandes desafios da competição. “Foi uma trajetória e tanto! Eu e minha parceira, Nathália Ramos, nos dedicamos muito para chegar até aqui. A semana mais desafiadora foi a da semifinal, que foi decisiva, além de ter tido dois ritmos bem difíceis, a salsa e o tango”. Com a vaga garantida, Rodrigo revela ter uma predileção por um dos estilos da final. “Gosto dos dois, mas tenho preferência pelo samba. Não tem jeito, é um ritmo brasileiro que não tem como não contagiar. Estou muito feliz de ter chegado até a final e, principalmente, pela chance de dançar esses ritmos”, confessa.
 
Já Paolla Oliveira brinca com as dificuldades da chegada a esta etapa. “Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não (risos)”, se diverte a atriz, que também conta um dos segredos para ter ido longe na temporada: “Eu levei tudo com leveza. Participei do ‘Dança’ há 13 anos, mas não deixei o tempo pesar. Acho que isso foi um mérito bom”.  
 
Na final, Paolla tem em mente apenas aproveitar o momento. “O que eu mais desejo para esta final é que a nossa apresentação seja como a gente ensaiou. Que ninguém deslize, que não deixemos de acertar alguma coisa. Fazendo isso, o restante está nas mãos dos jurados e do público. Eu sou muito feliz por ter um carinho tão grande de todos. Só tenho a agradecer”, diz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato