Destaques da programação Film&Arts de 16 a 22 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Film & Arts de 16 a 22 de agosto.

Segunda-feira, 16 de agosto, às 22h, “Hotel Sacher, Episódio: The Great World”]

Anna Sacher (Ursula Strauss), proprietária do hotel, se certifica que as pessoas sejam acomodadas segundo suas classes sociais. Marie (Jasna Fritzi Bauer), filha ilegítima de Georg (Laurence Rupp), aguarda para assumir seu lugar na alta sociedade.

Terça-feira, 17 de agosto, às 22h, "Wallander 1ª temporada, Episódio: O bobo da cidade”

Kurt (Kenneth Branagh) sai em um encontro, mas essa nova mulher é boa demais para ser verdade. Quando duas mortes aparentemente desconexas se mostram parte de um plano maior, hackers obtêm acesso aos computadores da polícia e um assassino escapa.

Quarta-feira, 18 de agosto, às 22, “The Singapore Grip: A condição humana”

Após a morte de seu pai, o brilhante Matthew Webb (Luke Treadaway) insiste em aprender o básico sobre o negócio da borracha, visitando a plantação em Johore depois que Walter (David Morrissey) e Monty Blackett (Luke Newberry) se recusaram a ver o gerente de campo.

Quinta-feira, 19 de agosto, às 21h, “Buster Keaton, o gênio destruído por Hollywood”

Meio século após o desaparecimento de Buster Keaton, um retorno à obra deste gênio do cinema, através de uma antologia de suas descobertas, entre o humor e a melancolia. O documentário acompanha a trajetória da estrela até sua queda, vício e solidão.

Sexta-feira, 20 de agosto, às 22h, “Pronto Para Recomeçar”

Neste filme, Will Ferrel interpreta um alcoólatra que após uma recaída perde a esposa e o emprego. Solitário, ele inicia uma liquidação em seu gramado na tentativa de recomeçar. Um novo vizinho pode ser a chave para seu retorno à forma.

Sábado, 21 de agosto, às 22h, “All My Loving”

O drama alemão dirigido por Edward Berger ("Jack"), e nomeado ao Transatlantyk Festival: Lodz, de filme original, acompanha a história de três irmãos. Todos chegaram a um ponto em que precisam mudar algo rapidamente antes que a segunda metade de suas vidas comece. Entre o caos, as inadequações e as perdas, procuram um caminho que os leve à felicidade.

Domingo, 22 de agosto, às 22h “Nos Corredores”

O documentário de Jorge Curioca (Soneros Son) acompanha Christian um homem que começa a trabalhar como empilhador de prateleiras em um supermercado e se vê em um mundo novo e desconhecido: os longos corredores, a agitação nos caixas, as empilhadeiras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato