Destaques da programação Film&Arts de 23 a 29 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Film & Arts de 23 a 29 de agosto.

Segunda-feira, 23 de agosto, às 22h “Victor Hugo: Episódio 1”

A minissérie biográfica ambientada na Paris de 1848, acompanha a vida de Victor Hugo (Yannick Choirat), dividido entre sua casa, duas amantes, e a incapacidade de continuar seu grande romance "Les Misérables".

Terça-feira, 24 de agosto, às 22h, “Wallander: Os irmãos”

Durante um exercício militar, Olof e Carolina Wrangel são encontrados mortos em sua casa. Kurt Wallander (Kenneth Branagh) está sob pressão de seus superiores em Estocolmo para descobrir quem são os responsáveis pelo crime.

Quarta-feira, 25 de agosto, às 22h “The Singapore Grip: Episódio 6”

Com a contagem regressiva em Cingapura, Walter (David Morrissey) luta para enfrentar a dura realidade e Matthew (Luke Treadaway) tem a missão de salvar a mulher que ama.

Quinta-feira, 26 de agosto, às 21h, “Daniel Day Lewis, o herdeiro”

Estreia da biografia de Nicolas Maupied, sobre a trajetória do ex-ator Daniel Day-Lewis, que de maneira visceral e intransigente, realizou 20 performances memoráveis para a história do cinema.

Sexta-feira, 27 de agosto, às 22h, “Sempre ao Seu Lado”

Um professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Sábado, 28 de agosto, às 22h, “Apenas Uma Noite”

A história acompanha um casal separado por uma noite, enquanto o marido faz uma viagem de negócios com uma colega por quem se sente atraído. Enquanto ele está resistindo à tentação, sua esposa encontra uma antiga paixão.

Domingo, 29 de agosto, às 12h15, "Filarmônica de los Angeles: Gala 100 Aniversário"

Um século após o primeiro concerto da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, em 24 de outubro de 1919, a temporada do centenário culmina com uma cúpula de maestros agitando a batuta no Walt Disney Concert Hall com Dudamel, Mehta e Salonen dividindo o pódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato