Desvendando Cozinhas: Raul Lemos mostra comidas exóticas da cultura asiática e nórdica no programa desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

Nesta segunda-feira (2), o 'Desvendando Cozinhas' exibe um programa um tanto quanto exótico. O apresentador Raul Lemos conhece um restaurante na capital paulista que há 26 anos serve comidas afrodisíacas com uma pitada oriental.
 
Enquanto desvenda as operações, Raul descobre que no local o próprio público escolhe os ingredientes dos pratos, seguindo a tradição do street food asiático. Entre carnes, peixes e legumes, os mais pedidos são ‘Salmão no Cedro’ e o ‘Filé-mignon com Morangos’, mas há quem prefira combinações com carne de tubarão ou javali.
 
Já no ‘Cozinha do Raul’, o apresentador recebe a chef especialista em comidas nórdicas, Denise Guerschman, que além de falar dos pratos que costuma elaborar, ensina a preparar uma sopa de cerveja - prato tipicamente viking -, e um hambúrguer dinamarquês feito com pernil, bacon e água tônica.
 
Ainda nesta edição, Raul Lemos ensina a fazer um delicioso Curry ao Legumes.
 
O ‘Desvendando Cozinhas’ é exibido toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato