Dia dos Pais: Telecine reúne filmes com pais marcantes do cinema

Divulgação

O Dia dos Pais está chegando e o Telecine selecionou alguns títulos disponíveis em sua plataforma com papais imperdíveis do cinema. E, como o filme é só o começo, quatro dos seis canais do hub de cinema apresentam o Especial Dia dos Pais para maratonar com eles.

Como esquecer do paizão mal humorado de ‘ Meu Malvado Favorito’ ? Gru (Steve Carell) é um vilão que planeja roubar a lua para se tornar famoso. Para seu plano dar certo, ele decide adotar três irmãs. Impactado pelo amor das meninas, ele desiste de roubar a lua para cuidar delas. No segundo filme da franquia ‘Meu Malvado Favorito 2’ , Gru deixa a vida de vilão para trás e passa a se dedicar às filhas. Mas precisa interromper sua rotina para combater um novo vilão e salvar o mundo. Os dois longas foram indicados ao Globo de Ouro de Melhor Animação. O Telecine também disponibiliza ‘Meu Malvado Favorito 3’ em sua plataforma de streaming.

Pé Grande é um pai herói! No primeiro filme da franquia Big Pai, Big Filho , o adolescente Adam tenta descobrir o paradeiro do seu pai desaparecido. Depois de se surpreender com o fato dele ser o lendário Pé Grande, o jovem passa a se aventurar para protegê-lo de cientistas malucos. Em Big Pai, Big Filho 2 , Adam e seus amigos partem em uma jornada para resgatar Pé Grande, após ele retornar à floresta. O Telecine Fun exibe Big Pai, Big Filho, às 20h15.

Ainda no Dia dos Pais, às 22h, o Telecine Touch apresenta o drama ‘ Um Laço de Amor’ , Frank Adler (Chris Evans) cria como filha a sobrinha Mary, uma menina prodígio. Ele planeja oferecer uma vida normal, mas os planos são ameaçados quando a mãe de Frank pede a guarda da neta.

Como o filme é só o começo, a partir das 18h35, o Telecine Action traz uma maratona com o astro de ação Liam Neeson. Nos três filmes da franquia ‘ Busca Implacável ’ ele interpreta Bryan Mills, um pai protetor que precisa colocar a vida da filha Kim em segurança.

Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato