Discovery Turbo estreia a segunda temporada de ''Corridas de Arrancada: Alabama''

Divulgação

Eric Malone é o maestro das corridas de arrancada no estado americano do Alabama. À frente da equipe 256, ele e seus pilotos são e vivem a cena dragster: customizam, restauram e envenenam seus carros, criando assim uma verdadeira comunidade em torno de competições que definem um estilo de vida no qual referências country e do universo da velocidade se mesclam.

A partir desta sexta-feira, 20 de agosto, às 22h30, Eric está de volta ao Discovery Turbo com a segunda e inédita temporada de CORRIDAS DE ARRANCADA: ALABAMA (The Fastest Car in the Dirty South), série que o acompanha nos intensos trabalhos no comando da 256. Nos novos episódios, a produção mergulha no universo das corridas de arrancada, uma modalidade de dragster em pista fechada.

A 256 faz parte de um contexto de competição acirrada que define o clima da modalidade: os adversários se conhecem e a rivalidade entre equipes é tão grande quanto a vontade de vencer. Todos os participantes levam o campeonato a sério, investindo na capacitação dos pilotos e em modificações mecânicas que tornam seus carros ainda mais velozes. As equipes são como verdadeiros clãs – a amizade e também as rusgas são lavadas para fora das pistas.

Assim como a maioria das atividades não essenciais, as corridas de arrancada foram suspensas no início de 2020, diante da ameaça imposta pelo novo coronavírus. O  episódio de estreia é um marco da retomada das reuniões da equipe 256 após um ano de hiato que vio logo depois de uma temporada ruim para Eric e os seus pilotos – ele, Deda, Malcolm, Britt, Drew, Dayne, David e Mikie se reencontram para pensar os rumos da equipe e decidem voltar à ativa.

O projeto que reinicia as atividades 256 é a reconstrução completa do carro de Brit Berryhill, mais conhecido como Bull. O veículo foi destruído em um acidente e demanda um grande trabalho conjunto para voltar às pistas. Do capô às lanternas traseiras, tudo precisa ser revisto e trocado para que Bull encare a prova que significa o ressurgimento do campeonato.

Além disso, a 256 se prepara para um duelo histórico com a concorrente The Memphis 10, que quer levar o título de equipe mais rápida do sul dos Estados Unidos. Assim, a restauração do carro ganha ares de renascimento da cena das corridas de arrancada e, ao mesmo tempo, de defesa da reputação da 256.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato