Disney+ deixará o caos e a comédia rolarem soltos nas festas de fim de ano com ''Home Sweet Home Alone'', da 20th Century Studios

Divulgação

Hoje (13), o Disney+ anunciou Home Sweet Home Alone (título em português em breve) da 20th Century Studios, uma nova comédia de aventura da amada franquia de filmes de Natal, que estreará em 12 de novembro de 2021, exclusivamente no serviço de streaming.

Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores... e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar. O filme é estrelado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo) e dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso).

O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live), com história de Mikey Day, Streeter Seidell e John Hughes (Esqueceram de Mim) baseada no roteiro de John Hughes. Hutch Parker (X-Men: Fênix Negra) e Dan Wilson (O Dia do Atentado) atuam como produtores, com Jeremiah Samuels (Stuber) como produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato