E! Entertainment conta 'HISTÓRIAS INSPIRADORAS' em novo projeto

Divulgação

Você já se imaginou chegando ao topo do Monte Everest? Pois em maio deste ano, a brasileira Aretha Duarte completou esse desafio e se tornou a primeira mulher negra latino-americana a alcançar o pico mais alto do planeta. É ela quem inaugura HISTÓRIAS INSPIRADORAS, o novo projeto do E! Entertainment, que estreou em julho, com cápsulas exibidas durante toda a programação do canal linear e nas redes sociais do @Eonlinebrasil.

Quem vai entrevistar e apresentar essa e outras histórias para a audiência é Vivi Alves, a vencedora da primeira temporada do reality show JUJU BOOT CAMP. A cada mês, Vivi vai conversar com uma pessoa que tenha uma experiência interessante para contar e resgatar histórias de superação e inspiração a partir de temas que ilustram cada mês: body positive, câncer de mama, pais inclusivos, grey power, deficiência, consciência negra etc.

Nessa primeira entrevista de HISTÓRIAS INSPIRADORAS, Vivi Alves e Aretha Duarte falam sobre superar dificuldades e seguir sempre em frente para atingir seus objetivos e realizar seus sonhos. Vivi se identificou muito com as palavras de Aretha, em um bate-papo realmente inspirador, afinal, para vencer o "Juju Boot Camp", Vivi teve de ultrapassar obstáculos e acreditar em sua força física e mental. "Foi uma experiência transformadora e intensa na minha vida", diz Vivi.

HISTÓRIAS INSPIRADORAS é mais uma iniciativa que reafirma o compromisso do E! Entertainment com a diversidade, a equidade e a inclusão, as diretrizes da campanha institucional VOZES DO E!, que dá voz às mulheres e às pessoas em geral, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza, incentivando o empoderamento feminino e a resiliência. Com essas histórias, o E! Entertainment quer inspirar a audiência e mostrar que todo mundo pode ser quem quiser e correr atrás de seus sonhos.

HISTÓRIAS INSPIRADORAS vai ao ar em julho, durante toda a programação do E! no canal linear e nas redes sociais do @Eonlinebrasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato