'Elliott, o Terráqueo', nova comédia de ficção-científica e aventura estreia no Cartoon Network

Divulgação

Planeta Terra para Elliott, você nos escuta?! A aventura interplanetária Elliott, o Terráqueo está chegando ao Brasil! Esta é uma nova e emocionante comédia de ficção-científica com façanhas universais que poderão ser apreciadas no Cartoon Network. A nova produção conta a história de Elliott, sua mãe Frankie, e o novo melhor amigo do garoto, um dinossauro chamado Mo, que embarcarão em uma aventura inesperada pelo universo para descobrir como eles chegaram lá em primeiro lugar.

Os primeiros episódios chegarão ao Cartoon Network na sexta-feira, 13 de agosto, às 19h*, com reprise no sábado, 14 de agosto, às 16h*. Além disso, todas as sextas-feiras, a partir de 20 de agosto, às 17h45*, você pode ver os novos episódios no CN.

Elliott viverá uma grande aventura através do universo. Acostumado a se mudar com frequência na Terra, o menino eventualmente encontrará sua casa no espaço. Mo é um estegossauro que viveu na biosfera 11-38 do Centrium por um longo tempo. O problema é que ele não sabe como chegou lá. Frankie é a mãe de Elliott cuja abordagem científica para as coisas não significa que ela não irá agir impulsivamente se necessário, e cujo amor por Elliott os levará a viajar juntos até os confins da Terra, ou além.

Em seu caminho eles conhecerão alienígenas fantásticos e novos amigos incríveis e exploram o Centrium, um lugar emocionante nas estrelas cheio de criaturas cósmicas que, embora de diferentes espécies, coexistem em harmonia.

Elliott, o Terráqueo é dirigido por Mic Graves e Tony Hull, a equipe por trás de O Incrível Mundo de Gumball e é produzido pela equipe do Cartoon Network Europa, Oriente Médio e África.

Uma aventura de outro mundo te espera em ‘Elliott, o Terráqueo’ no Cartoon Network!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem