Em entrevista a Meirelles, Renata Banhara relembra xaveco de Ricky Martin: ''Pé mais lindo que já vi''

Divulgação RedeTV!

Renata Banhara é a convidada do 'Foi Mau' desta segunda-feira (2). No programa da RedeTV! comandado por Maurício Meirelles, a modelo relembra os tempos de 'Banheira do Gugu', quadro de sucesso do 'Domingo Legal’ nos anos 1990.
 
Na entrevista ao humorista, Renata recorda sua antiga paixão pelo ex-Menudo Ricky Martin e relembra a vez em que foi xavecada pelo cantor durante as apresentações da banda no dominical. “Tinha prova da banheira, eu estava de roupão e descalça. Aí ele passou por todas as meninas, olhou pro meu pé e falou olhando nos meus olhos: ‘O seu pé é o mais lindo que já vi na minha vida’. Eu fiquei muda!”, relembra ela.
 
Ainda na edição, Renata menciona, para finalizar, que contou ao antigo apresentador e chefe sobre a cantada. “O Gugu riu e falou: ‘Não vai rolar, Re. Mas eu te aviso toda vez que ele vier’. Então, cada vez que o Rick vinha ao Brasil, o Gugu me colocava em destaque [no programa]”, revela.
 
O 'Foi Mau’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato