Em episódio inédito de 'A Treta Não Tira Férias: Celebs', Caíque Gama fala sobre relação com Gabily

Divulgação

É hora de colocar os pingos nos is! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 02 de setembro, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Caíque Gama, Day Camargo, Flavia Gabê e Luís Mattos se juntam a Mareu. De cara, eles apontam quem era o maior fofoqueiro da casa. Marina é a escolhida e de supetão faz uma aparição, surpreendendo a todos. "Fiz muita fofoca, mas minhas fofocas eram verdadeiras", declara Marina. Ela assume seu papel de leva-e-traz, mas diz que não estava sozinha e aponta todos os fofoqueiros da casa.

Então, chega a hora de Caíque explicar sua relação com Gabily. "Foi pior pra ela", diz ele e completa: "A gente foi trocar ideia mesmo quando teve date, cinco dias depois". Flávia provoca: "Aí você se declarou! ". Mareu tenta formar uma linha do tempo entre Flávia, Gabily e Caíque, fazendo perguntas para ele.

Depois, eles assistem aos momentos de ranço da temporada. E cada um dos presentes aponta de quem eles têm ranço. Luís escolhe seu ex, Rico. E Mareu propõe uma brincadeira, onde ela sorteia alguns nomes e os convidados respondem como seria a vida do sorteado no De Férias Com o Ex: Celebs, se Luís não tivesse participado da edição.

Em seguida, o casal Caíque e Flávia responde se, em algum momento, pensaram em se separar dentro da casa. Eles revêem a história dos dois e Mareu provoca: "esquecendo o Caíque...". Flávia completa: "Eu tinha pegado todo mundo".

Ao fim do programa, todos votam para saber quem merece o "Troféu Coberto de Razão".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato