Em 'Ilha Record', participantes encaram nova prova em equipe

Reprodução

O Ilha Record chegou com tudo na telinha da Record TV e já em sua primeira semana de exibição provou que vai render ainda muitas polêmicas, atritos entre os participantes e competição, acima de tudo.

O primeiro ciclo semanal terminou e agora começa uma nova rodada no reality show. Claudinho, que venceu o primeiro Desafio de Sobrevivência, vira Comandante. Já Dinei, que perdeu o desafio e se tornou o primeiro exilado da temporada, poderá influenciar no jogo mesmo não convivendo com os outros participantes.

Direto da caverna do exílio, ele definirá quem será o outro Comandante da disputa. Quem será que ele vai escolher? Uma decisão que poderá acirrar ainda mais os ânimos dos exploradores, isso sem contar que o Guardião poderá aparecer a qualquer momento para deixar tudo ainda mais emocionante.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem