Episódio inédito de 'A Treta Não tira Férias: Celebs' tem reunião do ex-trisal entre Ingrid Ohara, Maju e Ortega

Divulgação

Chegou a hora de lavar a roupa suja! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 10 de agosto, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Ingrid Ohara, Lincoln Lau, Maju Mazalli e Pedro Ortega se juntam a Mareu. Logo de cara, eles avaliam suas próprias participações durante a última temporada do De Férias Com o Ex: Celebs. "Fiz tudo que tinha vontade de fazer e mais um pouco", dispara Maju.

Em seguida, eles assistem às melhores bebedeiras e confessam se há arrependimento de algo que fizeram alterados. Então, os convidados reveem a cena em que Lary Bottino diz que Lincon é bilíngue: "só fala português e b*sta". E por conta disso, Lincon ganha o Trófeu Bilingue.

Chega a vez de esmiuçar toda a história do trisal formado por Ingrid, Maju e Ortega. Os três lavam a roupa suja e Mareu provoca Ortega: "Com a Maju era sentimento e com a Ingrid era diversão?".

De surpresa, Gabily faz uma aparição e relembra seus momentos com Ortega e suas polêmicas com Caíque: "Entrei no De Férias Com o Ex muito bem resolvida! Só acho que demorou um tempo para as pessoas compreenderem". Ela, que teve suas férias encurtadas em uma dinâmica do Tablet, vê Mareu propor uma brincadeira, onde a apresentadora sorteia alguns nomes e os convidados apontam se essas pessoas deveriam ter saído no lugar de Gabily.

Ao fim do programa, Ingrid conta sobre seu relacionamento com Diego, que iniciou na casa, se estendeu após o fim das férias e teve um fim conturbado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem