Episódio inédito de 'A Treta Não tira Férias: Celebs' tem reunião do ex-trisal entre Ingrid Ohara, Maju e Ortega

Divulgação

Chegou a hora de lavar a roupa suja! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 10 de agosto, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Ingrid Ohara, Lincoln Lau, Maju Mazalli e Pedro Ortega se juntam a Mareu. Logo de cara, eles avaliam suas próprias participações durante a última temporada do De Férias Com o Ex: Celebs. "Fiz tudo que tinha vontade de fazer e mais um pouco", dispara Maju.

Em seguida, eles assistem às melhores bebedeiras e confessam se há arrependimento de algo que fizeram alterados. Então, os convidados reveem a cena em que Lary Bottino diz que Lincon é bilíngue: "só fala português e b*sta". E por conta disso, Lincon ganha o Trófeu Bilingue.

Chega a vez de esmiuçar toda a história do trisal formado por Ingrid, Maju e Ortega. Os três lavam a roupa suja e Mareu provoca Ortega: "Com a Maju era sentimento e com a Ingrid era diversão?".

De surpresa, Gabily faz uma aparição e relembra seus momentos com Ortega e suas polêmicas com Caíque: "Entrei no De Férias Com o Ex muito bem resolvida! Só acho que demorou um tempo para as pessoas compreenderem". Ela, que teve suas férias encurtadas em uma dinâmica do Tablet, vê Mareu propor uma brincadeira, onde a apresentadora sorteia alguns nomes e os convidados apontam se essas pessoas deveriam ter saído no lugar de Gabily.

Ao fim do programa, Ingrid conta sobre seu relacionamento com Diego, que iniciou na casa, se estendeu após o fim das férias e teve um fim conturbado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato