ESPN e Star+ fazem cobertura histórica do US Open a partir de 30 de agosto

Reprodução

Com cobertura completa, o US Open será atração dos canais ESPN a partir de segunda-feira, 30 de agosto. O tradicional torneio de tênis será realizado nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e será uma das principais atrações na estreia do Star+, plataforma de streaming que terá a maior quantidade de eventos ao vivo do Grand Slam norte-americano para os fãs de tênis do mercado brasileiro.

A partir do dia 31 de agosto, a cobertura do US Open terá uma extensa oferta de jogos com as transmissões de todas as quadras disponíveis no Star+. A plataforma de streaming também contará com jogos produzidos em português que poderão ser acompanhados de forma exclusiva em qualquer lugar de todo Brasil.

O US Open terá uma grande equipe de talentos para as transmissões das partidas nos canais ESPN e no Star+, contando com o reforço de Teliana Pereira, ex-tenista top 50 do mundo, que foi contratada para comentar a competição. Além dela, as exibições do torneio também terão narração de: Fernando Nardini, Hamilton Rodrigues, Cledi Oliveira, Matheus Pinheiro e Elaine Trevisan; e os comentaristas serão: Fernando Meligeni, André Ghem, Fernando Roese e Sylvio Bastos.

Dentro das quadras, o sérvio Novak Djokovic (número 1 do mundo) é o grande favorito da chave masculina, que também conta com as jovens estrelas Daniil Medvedev (2), Stefanos Tsitsipas (3) e o atual campeão olímpico Alexander Zverev (4), além do espanhol Rafael Nadal (5) na briga pelo título. Na chave feminina, a disputa está aberta com Ashleigh Barty (1), Naomi Osaka (2), Aryna Sabalenka (3) e a medalhista de ouro nos Jogos de Tóquio Belinda Bencic (12), cotadas para vencer a edição de 2021.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato