Fernanda Nobre e Marcelo Serrado falam sobre relacionamento aberto no 'Conversa com Bial' desta quarta

Divulgação Globo

O tema do 'Conversa com Bial' de hoje, dia 18, é relacionamento – em todas as suas formas. Para falar sobre ele, Pedro Bial recebe virtualmente Fernanda Nobre, que divide as experiências de atualmente viver um relacionamento aberto com seu marido. “Na verdade, é tudo em prol do diálogo, da liberdade entre duas pessoas que se gostam”, comenta a atriz. Também participa da conversa o ator Marcelo Serrado, que interpreta o protagonista da comédia “Dois mais dois”. O longa aborda o tema na ficção com a história de um casal que decide viver o amor livre em sua vida conjugal após 16 anos juntos.
 
Os dois atores têm uma conversa franca e descontraída com Bial. Durante o papo, Fernanda explica que a decisão de transformar seu casamento em uma relação aberta veio com seus estudos sobre temas ligados à liberdade da mulher e seu papel na sociedade, e conta que o pacto funciona bem entre o casal. Serrado apresenta os pontos de vista de seu personagem no filme e o seu próprio, e destaca que os códigos de fidelidade devem fazer sentido, sobretudo, para as partes envolvidas. “Cada casal tem a sua dinâmica. A gente precisa respeitar a opinião dos outros”, lembra o ator. A entrevista ainda passa por temas como amor romântico, ciúmes e lealdade.
 
Já nesta quinta, dia 19, o programa faz uma homenagem ao cineasta Glauber Rocha, um dos criadores do Cinema Novo, pelo olhar de dois de seus filhos, também cineastas: Paloma e Eryk Rocha. Eles falam sobre as importantes obras de Glauber, cujo falecimento completa 40 anos no próximo dia 22, sobre o recente incêndio na Cinemateca Brasileira, que destruiu grande parte dos documentos e memória de seu trabalho, e relembram momentos marcantes da convivência afetuosa com o pai. A entrevista inclui um mini doc exclusivo, feito pela equipe do ‘Conversa’, acompanhando o processo final de restauração digital do filme “Deus e o diabo na terra do sol”, que será relançado no cinema. Os longas “Terra em transe”, “O dragão da maldade contra o Santo Guerreiro” e “A idade da Terra” também são revisitados no papo.
 
Na sexta-feira, dia, 20, os entrevistados de Bial são os atores Selton Mello e Alexandre Nero, que interpretam, respectivamente, o imperador abolicionista D. Pedro II e o político escravocrata Tonico Rocha em ‘Nos Tempos do Imperador’. Os protagonistas contam como tem sido contracenar pela primeira vez e na primeira novela inédita da TV Globo depois de um longo período de pandemia.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato