Governador João Doria participa do Roda Viva na próxima segunda-feira

Divulgação

Na próxima segunda-feira (23/8), o governador de São Paulo, João Doria, estará no centro do Roda Viva. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição vai ao ao vivo ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Em pauta no programa, entre outros temas, a carta dos governadores em defesa dos ministros do STF, que têm sido alvo de ameaças e agressões por parte do presidente Jair Bolsonaro. Um dos signatários da carta, Doria afirmou que o documento constitui uma defesa da Constituição, da democracia e da liberdade. Bolsonaro, além de ofensas pessoais, anunciou a intenção de entrar com um pedido de impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luiz Roberto Barroso.

Além desta polêmica, São Paulo cobra do Ministério da Saúde a entrega de novas remessas de vacinas e acusa o governo federal de retardar o envio, prejudicando o cronograma de imunização no Estado.

A bancada de entrevistadores será formada por Cátia Seabra, repórter Especial da Folha de S. Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Vera Rosa, repórter Especial e colunista do Jornal O Estado de S. Paulo; Bernardo Mello Franco, colunista do Jornal O Globo e Pedro Dias Leite, diretor Executivo da CBN. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato