HBO Max e TNT exibem com exclusividade confronto entre Fortaleza e Santos

Reprodução

No domingo, 15 de agosto, Fortaleza e Santos se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida exibida ao vivo na HBO Max e na TNT, com transmissão da TNT Sports para todo estado de São Paulo. O pré-jogo comandado por Taynah Espinoza, começa às 17h45. A partida terá narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Mauro Beting. Já os comentários de arbitragem são de Márcio Chagas, com reportagem de Monique Danello .

"Vojvoda e Fernando Diniz foram apresentados no dia 10 de maio. O argentino conseguiu rapidamente fazer do Fortaleza um time que joga bem, equilibrado e agressivo dentro e fora de casa. Diniz ainda sofre com um Santos irregular, mas fez o time jogar um bom futebol em muitos momentos. É o cenário do bom jogo deste domingo!", analisa Rodrigues.

"O Fortaleza venceu o campeão da América no fim de semana e agora recebe o outro finalista em casa. Time que gosta de atacar como o Santos de Diniz. Não é promessa de bom jogo. É fato.", comenta Beting

Na rodada anterior, o Fortaleza perdeu para o Ceará por 3 x 1 e está em terceiro lugar na tabela, com 30 pontos. Já o Santos marcou 1 x 0 contra o Chapecoense e, com 20 pontos, está em oitavo lugar na tabela.

Confira a programação da 16ª rodada do Brasileirão 2021:

Domingo - 15.08

17h15 - A Hora do Jogo
17h45 - Pré-jogo
18h15 - Fortaleza x Santos
20h15- Último Lance
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem