HBO Max escala Rayssa Leal para marcar a chegada de 'Space Jam: um novo legado'

Divulgação

Fãs do esporte recebem uma mensagem especial da medalhista olímpica do skate Rayssa Leal que, ao lado do inconfundível Pernalonga, oficializa a chegada de SPACE JAM: UM NOVO LEGADO hoje (20) à HBO Max. A celebrada atleta, de apenas treze anos, recomenda aos seus admiradores as aventuras de LeBron James e os personagens mais queridos dos Looney Tunes, que agora podem ser vistas na plataforma de streaming, sem custo adicional.

Esta produção repleta de ação acompanha um novo Tune Squad, 25 anos após o lançamento do primeiro SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO. O mundialmente conhecido jogador de basquete e ícone global LeBron James junta-se a esta jornada épica e divertida, compartilhando a escalação com Pernalonga e seus amigos.

LeBron e seu filho Dom ficam presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial; LeBron deve levá-los de volta para casa, sãos e salvos, enquanto guia Pernalonga, Lola e os outros personagens de Looney Tunes rumo à vitória sobre os campeões digitalizados da IA na quadra. O filme conta com um elenco inédito de estrelas do basquete profissional.

Os Tunes enfrentam os Goons no maior desafio de suas vidas, redefinindo a ligação de LeBron com seu filho e demonstrando o poder de ser você mesmo. Os Tunes, prontos para a ação, destroem as convenções, mostram seus talentos e surpreendem até mesmo o "Rei" James jogando à sua maneira.

SPACE JAM: UMA NOVA ERA foi dirigido por Malcolm Lee e estrela LeBron James, Don Cheadle, Khris Davis, Sonequa Martin-Green e Cedric Joe. O primeiro filme da franquia, estrelado por Michael Jordan, SPACE JAM: O JOGO DO SÉCULO, também está disponível na HBO Max .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato