Júlio Cocielo e Victor Sarro apresentam o 'Galera Esporte Clube' na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

O esporte invade a linha de shows da programação da RedeTV!. Nesta quarta-feira (11) Júlio Cocielo e Victor Sarro comandam o ‘Galera Esporte Clube’, um formato dinâmico e bem-humorado, que abordará temas do universo esportivo.
 
Para completar o time, o jornalista Lucas Strabko (Cartolouco) e a ex-jogadora de futebol Letícia Esteves prometem deixar a noite ainda mais divertida com reportagens, entrevistas e quadros especiais.  
 
Criadores de conteúdo com milhões de seguidores nas plataformas digitais, Cocielo, Sarro, Cartolouco e Letícia mostram os bastidores e as curiosidades por trás das mais variadas modalidades esportivas praticadas no Brasil e no mundo.
 
Nesse espaço dedicado ao torcedor, emoção e adrenalina não vão faltar. O público ficará por dentro das resenhas esportivas, apostas entre amigos, trollagens entre os rivais, melhores memes e novidades dos ídolos da galera.
 
É se reunir em frente à TV, sintonizar no programa e dar boas risadas, afinal, bom humor é levar tudo na esportiva.
 
Júlio Cocielo, Victor Sarro, Lucas Strabko e Letícia Esteves comandam o ‘Galera Esporte Clube’ todas as quartas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato