Leticia surpreende Naka em episódio inédito de 'A Treta Não Tira Férias: Celebs'

Divulgação MTV

É hora de colocar tudo em pratos limpos, ou não! O episódio inédito de A Treta Não Tira Férias: Celebs, estreia nesta quinta-feira, 05 de agosto, às 22h, sob o comando de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, que conduz o papo e coloca ainda mais lenha na fogueira com seus comentários sempre apimentados.

Bella Fernandes, Flávio Nakagima, Neguin e Tainá Felipe se juntam a Mareu. E sem enrolar, Bella conta o que viveu com Naka e Neguin após saírem da casa. Após reverem cenas quentes da temporada, Tainá relembra a parceria de Naka com os outros rapazes da casa: "Me sentia prejudicada".

Em seguida, é hora de dar um voto justificado em qual dos quatro foi o "mais planta da casa". Por unanimidade, Neguin recebe o Trófeu de Planta da Temporada. "Senti a dificuldade dele de se enturmar", comenta Bella.

Então chega a vez de Naka responder se ele se arrependeu ou não da escolha para a suíte máster. Depois da resposta, Letícia que foi com ele para a suíte, faz uma aparição surpresa para explicar de uma vez por todas o que aconteceu. E Naka promete contar uma verdade desconhecida por todos.

Para acalmar os ânimos, os participantes avaliam os dates e Tainá ganha uma coroa de Rainha dos Dates: "Tive 100% de aproveitamento", declara ela.

Ao fim do programa eles assistem a novela mexicana do relacionamento de Tainá e Naka, as cantadas reprovadas e tentam descobrir quais xavecos são de Tainá e quais são de boys lixo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato