LIFETIME - Destaques da programação de 16 a 22 de agosto

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 16 a 22 de agosto. Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies estreia os longas O Retorno do Passado (18/8), A Outra Família do Meu Pai (21/8) e Filhinha do Papai (22/8).

O canal estreia o filme nacional Bem Casados (16/8) e apresenta também  episódios inéditos de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (17/8) e Super Terapia de Casal (19/8).

ESTREIA - 16/8, segunda-feira, 21h

Comédia nacional Bem Casados, estrelada por Alexandre Borges e Camila Morgado, é a estreia de hoje do Lifetime

Nesta segunda-feira, o Lifetime estreia a produção nacional Bem Casados, estrelada por Alexandre Borges e Camila Morgado.

Nesta comédia romântica, Heitor (Alexandre Borges, Getúlio) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento, ele conhece Penélope (Camila Morgado, Olga), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano.

Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.

Bem Casados (Bem Casados, 2015, BRA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Aluízio Abranches
Elenco: Alexandre Borges, Camila Morgado, Bianca Comparato
Classificação Indicativa: 12 anos

17/8, terça-feira, 16h15 

Codie Lea participa de sessão de terapia com Nathan e a sogra, no inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio desta terça-feira, Codie Lea e Nathan participam de sua sessão de terapia individual com a mãe do noivo, Laurelle. Ela estará mais disposta a aceitar o relacionamento agora que descobriu que Codie Lea nunca traiu seu filho? Além disso, os casais participam de um encontro duplo com os pais. Como a reunião vai acabar? CI: 14

ESTREIA - 18/8, quarta-feira, 21h05

Lifetime Movies estreia o suspense O Retorno do passado  

No thriller inédito O Retorno do Passado, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, dedicado aos melhores filmes feitos para a TV, a reconhecida obstetra Victoria Brooks (Olunike Adeliyi, American Gods) terá de enfrentar verdades obscuras sobre seu passado.

Tudo começa quando ela passa a suspeitar que uma de suas estudantes poderia ser a filha vingativa de alguém que ela conheceu. Por acaso essa aluna apareceu com o objetivo de executar uma vingança? Como fará para confrontá-la?

O Retorno do Passado (Revenge Delivered, 2021, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Bill Corcoran
Elenco: Olunike Adeliyi, Mary Antonini, Samantha Brown
CI: 14

19/8, quinta-feira, 16h30

No inédito de Super Terapia de Casal, o futuro dos casais fica em cheque na cerimônia final

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

No episódio desta quinta-feira, na cerimônia final, os casais devem declarar se veem um futuro em seu relacionamento, mas nem todos estão completamente seguros de suas escolhas. Os especialistas compartilham as coisas boas e ruins do experimento, enquanto alguns continuam ponderando, e outros já estão prontos para o pedido de casamento. Cl: 14

ESTREIA - 21/8, sábado, 21h

Herança e uma irmã vingativa compõem a trama do longa inédito A Outra Família do Meu Pai 

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe neste sábado o thriller inédito A Outra Família do Meu Pai. Na trama, após descobrir que seu pai falecido manteve uma vida dupla durante anos, Shelby (Kimberly Sue-Murray, Shadowhunters) conhece Rose (Hannah Emily Anderson, X-Men – Fênix Negra), a meia irmã que nunca soube que tinha. Mas quando a herança de seu pai entra em jogo, Shelby teme que sua ”nova” irmã seja capaz de qualquer coisa para obter o que quer.

A Outra Família do Meu Pai (My Father´s Other Family, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Kimberly Sue-Murray, Hannah Emily Anderson, Cory Lee
CI: 14

ESTREIA - 22/8, domingo, 21h

Destaque deste domingo, o drama Filhinha do Papai estreia na faixa Lifetime Movies

Na trama de Filhinha do Papai, Ella Chambers (Hattie Kragten, Incorporated) é uma garota de 12 anos que, desde a morte de sua mãe, vive com seu adorado pai adotivo. Mas quando ele conhece uma nova mulher, seu mundo parece perder o sentido. Em especial, quando a garota fica sabendo que ela tem um filho de 14 anos e que pretendem morar todos juntos. Ela conseguirá aceitar tantas mudanças?.

Filhinha do Papai (Daddy´s Perfect Little Girl, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Heather Mitchell, Hattie Kragten, Matt Wells
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato