Manhattan Connection recebe jornalista Mariana Fonseca e advogado Mateus de Lima Costa Ribeiro

Divulgação

O Manhattan Connection desta quarta-feira (1/9) recebe a jornalista Mariana Fonseca e Mateus de Lima Costa Ribeiro, o mais jovem advogado a ser aprovado para a OAB. A edição, apresentada por Caio Blinder e Lucas Mendes, vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

No programa, Mariana fala sobre longevidade, abordando entre os assuntos o TSUNAMI60+, primeiro e maior estudo nacional sobre o consumidor maduro do Brasil. Já Mateus conta sobre sua história universitária que começou aos 14 anos na Universidade de Brasília, no curso de Direito, e se estende até Harvard onde, em 2019, ganhou bolsa para cursar mestrado.

A atração também conta com as participações especiais de Brian Winter, editor-chefe da revista Americas Quarterly, e de Eduardo Mufarej, empresário fundador do Renova BR e da Good Karma​.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem