Mariana Ximenes participa do 'The Masked Singer Brasil' desta terça

Reprodução

Mistério e curiosidade não param de chegar ao 'The Masked Singer Brasil'. E nesta semana, dia 24, após a novela ‘Império’, o programa tem uma convidada especial: Mariana Ximenes se junta ao time de jurados – Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi – para entrar no bolão e dar os seus pitacos sobre os participantes do reality. Tudo acontece sob o comando de Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores. 
 
A competição entra em sua segunda fase com uma apresentação especial do Unicórnio – eleito o melhor da noite na estreia e que já tem sua vaga garantida para a próxima semana. Já os outros participantes continuam na disputa e os dois menos votados pela plateia, em cada combate, se enfrentam em um duelo final para decidirem quem será o desmascarado da semana.  
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato