Marisa Monte é a convidada desta sexta-feira do 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Desde 2018 sem participar de programas de entretenimento, Marisa Monte escolhe o 'Conversa com Bial' para sua retomada às telas da Globo e é a convidada desta sexta-feira, dia 13. Em um papo com Pedro Bial, a cantora revela detalhes do álbum “Portas”, seu primeiro disco de inéditas em um período de dez anos. Dentre eles, conta como foi o processo de gravação totalmente remoto do álbum por várias cidades do mundo, além de comentar sobre seus novos e já consagrados parceiros musicais, com quem divide algumas das canções. O encontro é embalado por quatro números musicais exclusivos para o ‘Conversa’.
 
O papo de Bial e Marisa vai além do programa e ganha uma edição especial na série Conversa.doc, do Globoplay. Ainda sem data de lançamento, o conteúdo vai apresentar algumas faixas do novo álbum da artista e uma entrevista exclusiva para o Globoplay. Durante essa conversa, Marisa toca alguns de seus antigos sucessos e músicas que fazem parte de sua vida.
 
A entrevista com Marisa Monte motiva uma novidade no ‘Conversa com Bial’: esta é a primeira realizada presencialmente por Pedro Bial desde dezembro de 2019. Para as gravações do programa e do especial, que aconteceram em dois dias, todos os presentes no set foram testados e respeitaram os devidos cuidados estabelecidos no protocolo de segurança da TV Globo.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o 'Conversa com Bial' vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem