‘Molto Cibo’: Raul Lemos exibe a megaoperação da 95ª Festa da Achiropita no 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

Muita comida ou ‘molto cibo’, em italiano, é o que o 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira (23) reserva ao telespectador. Raul Lemos visita a tradicional festa de Nossa Senhora de Achiropita, no bairro do Bixiga, em São Paulo, para revelar a megaoperação por trás de uma das maiores atrações da região, conhecida por reunir o melhor da culinária italiana todos os anos.

O apresentador aprende a preparar as receitas mais tradicionais do evento, como macarrão à moda achiropita, ficazza, polenta ao molho bolonhesa e o carro-chefe, a fogazza, produzida em média 4 mil vezes por dia durante a festa pelos mais de 90 voluntários que se organizam na linha de frente.

Ainda nesta edição, Raul Lemos conversa com pai e filho, Angelo e Rafael Laurenti, representantes da família que mantém uma centenária padaria no bairro, fornecedora de pães para todo o Brasil. Os convidados ensinam uma receita de caponata, tradicional prato italiano.

Apresentado por Raul Lemos, o 'Desvendando Cozinhas' é exibido às segundas-feiras, às 23h30, na tela da RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato