MTV anuncia as 5 primeiras apresentações do VMA 2021

Divulgação

A MTV acaba de anunciar os primeiros artistas que irão se apresentar no MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2021. Camila Cabello, Lil Nas X, LORDE, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo farão shows no VMA 2021, que neste ano, retorna à Nova York e será transmitido AO VIVO, direto do Barclays Center, no domingo, 12 de setembro, a partir das 21h, na MTV.

Camila Cabello é conhecida por entregar momentos dignos de destaque toda vez em que pisa em um palco icônico da MTV. A cantora está preparada para fazer um retorno imperdível ao VMA com uma performance de "Don't Go Yet", que dará sequência a sua performance quente com Shawn Mendes em 2019, do sucesso "Señorita".

Lil Nas X está no páreo pelo cobiçado prêmio de "Clipe do Ano" e trará mais um sucesso que desafia as imposições de gênero ao palco com uma apresentação da estreia mundial de "Industry Baby". A última vez que ele esteve no palco da premiação foi em 2019, com "Panini".

Lorde fará seu esperado retorno ao palco MTV VMA. E pela primeira vez desde 2017, ela fará um show. Dessa vez, de seu novo projeto já aclamado pela crítica, Solar Power, que será lançado em 20 de agosto.

Machine Gun Kelly faz sua estreia no icônico palco do VMA, trazendo uma performance de estreia do novo single "papercuts", que integrará seu próximo álbum "born with horns". Ele ganhou no último ano o "Melhor Clipe Alternativo" e é mais uma vez indicado na mesma categoria.

Olivia Rodrigo, cantora e compositora multiplatinada, fará sua estreia no palco do VMA com um performance de "good 4 u". Indicada pela primeira vez ao prêmio, ela concorre em cinco categorias, incluindo as grandiosas: Artista do Ano e Música do Ano.

Em breve, mais performances serão anunciadas.

Neste ano, Justin Bieber com 7 indicações e Megan Thee Stallion com 6, lideram as indicações. Em seguida, Billie Eilish, BTS, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo têm 5 indicações cada.

Os fãs já podem votar em seus favoritos em 14 categorias sem gênero, incluindo Clipe do Ano, Artista do Ano, Melhor Feat, no site vma.mtv.com até sexta-feira, 3 de setembro. A votação para Artista Revelação ficará aberta até a data do show, 12 de setembro. Indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados, em breve.

Neste ano, a MTV firmou parceria com Marlene Marmolejos (@motionmami ), Aja Walton ( @ajackdannie ) e Fred Sands IV ( @IVormerlyknownas ) para anunciar as categorias Clipe do Ano, Música do Ano e Artista do Ano por meio de cada um de seus diversos meios; da arte digital à nail art.

Bruce Gillmer e o cofundador do Den of Thieves, Jesse Ignjatovic, são produtores executivos do VMA 2021. Barb Bialkowski é co-produtora executiva. Alicia Portugal e Jackie Barba atuam como Executivas Encarregadas de Produção. Wendy Plaut é a Executiva Responsável pelo Talento de Celebridades. Lisa Lauricella é executiva de talentos musicais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato