MTV anuncia Kacey Musgraves como atração musical no VMA 2021

Divulgação

A MTV acaba de anunciar que a cantora e compositora Kacey Musgraves, seis vezes vencedora do Grammy Awards, fará sua tão esperada estreia no MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2021, com uma apresentação de estreia mundial de sua nova faixa-título "star-crossing". Neste ano, o VMA retorna à Nova York e será transmitido AO VIVO, direto do Barclays Center, no domingo, 12 de setembro, a partir das 21h, na MTV Brasil.

"Kacey Musgraves é uma artista imcomparável e estamos entusiasmados por tê-la nesta parceria com o MTV Entertainment Group!", disse Bruce Gillmer, Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+ e Presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS .

A estreia global de "star-crossed: the film", estrelado por Musgraves, será com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, Países Nórdicos e Canadá, a partir da sexta-feira, 10 de setembro. Fãs de fora desses mercados podem assistir ao filme na MTV em sua rede mundial de canais em cerca de 180 regiões. Dos MTV Entertainment Studios, o filme "star-crossed: the film " é dirigido por Bardia Zeinali e produzido pela Interscope Films e MCA Nashville, em parceria com Anonymous Content e Sandbox Entertainment.

O filme "star-crossed" leva a música do estúdio para a tela com visuais deslumbrantes e um senso de realidade elevada imaginado por Musgraves e Zeinali e filmado pelo diretor de fotografia indicado ao Oscar Matthew Libatique (Nasce uma estrela, Cisne Negro). O filme de 50 minutos foi filmado em 10 dias de filmagem em Los Angeles e apresenta participações especiais do vencedor do Emmy, Eugene Levy, Victoria Pedretti (Era uma vez em Hollywood, Você), a cantora e compositora Princesa Nokia, Symone (ganhadora da RuPaul's Drag Race ) e a comediante Megan Stalter.

Sobre o álbum star-crossed:

O aguardado quarto álbum de estúdio de Kacey Musgraves chega na sexta-feira, 10 de setembro via Interscope/MCA Nashville. Este é o primeiro álbum de inéditas de Musgraves desde o lançamento de seu álbum inovador e aclamado pela crítica Golden Hour em 2018. O álbum mostra Musgraves colaborando mais uma vez com co-produtores e escritores, Ian Fitchuk e Daniel Tashian, e foi gravado em Nashville, TN no início deste ano, em pouco menos de 3 semanas. A coleção de 15 canções, estruturada como uma tragédia moderna em três atos, conta uma jornada extremamente pessoal de sofrimento e cura, além de mostrar o crescimento contínuo de Musgraves como uma das melhores cantores e compositores de nosso tempo. A faixa-título escrita por Musgraves, Daniel Tashian e Ian Fitchuk, juntamente com o trailer do filme, já foram lançados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato