MTV anuncia Kacey Musgraves como atração musical no VMA 2021

Divulgação

A MTV acaba de anunciar que a cantora e compositora Kacey Musgraves, seis vezes vencedora do Grammy Awards, fará sua tão esperada estreia no MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2021, com uma apresentação de estreia mundial de sua nova faixa-título "star-crossing". Neste ano, o VMA retorna à Nova York e será transmitido AO VIVO, direto do Barclays Center, no domingo, 12 de setembro, a partir das 21h, na MTV Brasil.

"Kacey Musgraves é uma artista imcomparável e estamos entusiasmados por tê-la nesta parceria com o MTV Entertainment Group!", disse Bruce Gillmer, Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+ e Presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS .

A estreia global de "star-crossed: the film", estrelado por Musgraves, será com exclusividade no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, Países Nórdicos e Canadá, a partir da sexta-feira, 10 de setembro. Fãs de fora desses mercados podem assistir ao filme na MTV em sua rede mundial de canais em cerca de 180 regiões. Dos MTV Entertainment Studios, o filme "star-crossed: the film " é dirigido por Bardia Zeinali e produzido pela Interscope Films e MCA Nashville, em parceria com Anonymous Content e Sandbox Entertainment.

O filme "star-crossed" leva a música do estúdio para a tela com visuais deslumbrantes e um senso de realidade elevada imaginado por Musgraves e Zeinali e filmado pelo diretor de fotografia indicado ao Oscar Matthew Libatique (Nasce uma estrela, Cisne Negro). O filme de 50 minutos foi filmado em 10 dias de filmagem em Los Angeles e apresenta participações especiais do vencedor do Emmy, Eugene Levy, Victoria Pedretti (Era uma vez em Hollywood, Você), a cantora e compositora Princesa Nokia, Symone (ganhadora da RuPaul's Drag Race ) e a comediante Megan Stalter.

Sobre o álbum star-crossed:

O aguardado quarto álbum de estúdio de Kacey Musgraves chega na sexta-feira, 10 de setembro via Interscope/MCA Nashville. Este é o primeiro álbum de inéditas de Musgraves desde o lançamento de seu álbum inovador e aclamado pela crítica Golden Hour em 2018. O álbum mostra Musgraves colaborando mais uma vez com co-produtores e escritores, Ian Fitchuk e Daniel Tashian, e foi gravado em Nashville, TN no início deste ano, em pouco menos de 3 semanas. A coleção de 15 canções, estruturada como uma tragédia moderna em três atos, conta uma jornada extremamente pessoal de sofrimento e cura, além de mostrar o crescimento contínuo de Musgraves como uma das melhores cantores e compositores de nosso tempo. A faixa-título escrita por Musgraves, Daniel Tashian e Ian Fitchuk, juntamente com o trailer do filme, já foram lançados.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem