Nesta terça-feira, SBT exibe jogo entre PSV Eindhoven e Benfica pela Champions League

Reprodução

Nesta terça-feira, 24 de agosto, às 16h, o SBT transmite o jogo entre PSV Eindhoven e Benfica, que decidem vaga na fase de grupos da Champions League. O jogo acontece no estádio Philips Stadion, na Holanda, e terá a narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

O primeiro jogo, no estádio da Luz, em Lisboa, terminou 2 a 1 para os portugueses. O time comandado por Jorge Jesus joga pelo empate, já o PSV precisa de vitória por 2 gols de diferença para se classificar.  

Champions League no SBT

A Champions League é o principal campeonato de futebol entre clubes do mundo e o SBT transmite com exclusividade na TV aberta. Os espectadores terão a chance de acompanhar alguns dos maiores times do planeta, como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Manchester United. E se tem clube gigante envolvido, é claro que os principais jogadores também estarão em campo. Messi, Mbappé, Cristiano Ronaldo, Neymar, Pogba, entre outras craques, estarão ao vivo no campo do SBT.

A chegada da  UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário.

Champions League é no SBT! Jogo no ar dia 24 de agosto, às 16h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem