No Mundo da Bola analisa a convocação da seleção para as Eliminatórias neste domingo

Divulgação

Mesa redonda semanal da TV Brasil, o programa No Mundo da Bola debate, neste domingo (15), ao vivo, às 21h, a lista de atletas convocados pelo técnico Tite para defender o país nos próximos três jogos da seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022).

Conduzido pelo jornalista Sergio du Bocage, o bate-papo conta com a presença no estúdio do jornalista André Marques e do comentarista titular Marcio Guedes. A produção esportiva ainda tem a participação, via internet, dos jornalistas convidados Luiz Ademar, em São Paulo, e Orlando Augusto, de Belo Horizonte.

O debate também aborda as primeiras partidas das quartas de final da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Os analistas fazem um prognóstico sobre a definição dos semifinalistas dessas competições na próxima semana. Os comentaristas discutem as chances dos times brasileiros no mata-mata.

Durante o programa desta semana, o No Mundo da Bola também destaca os principais desafios dos clubes na décima sexta rodada da Série A do Brasileirão. O programa traz lances e gols de clássicos nacionais como Atlético (MG) x Palmeiras (SP) que disputam a liderança do campeonato.

Na enquete do dia, os fãs de esportes podem opinar sobre o seu trio de ataque preferido. O mote para a pesquisa é a contratação do argentino Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain após atuar em toda sua trajetória profissional nos gramados pelo Barcelona, da Espanha.

Agora, o astro que rivaliza o título de melhor do mundo com o português Cristiano Ronaldo forma o ataque do time francês ao lado do brasileiro Neymar e do francês Mbappé, três jogadores titulares em suas seleções.

Na Copa do Mundo de 2002, o Brasil foi campeão com os 3 R’s: Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo "Fenômeno" e Rivaldo em campo. O trio marcou quinze gols em sete jogos no pentacampeonato da seleção canarinho. Por conta disso, o No Mundo da Bola questiona qual o melhor trio de ataque? O do PSG ou o do Brasil.

Para participar, os telespectadores podem enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas são lidas pelo apresentador Sergio du Bocage no decorrer do programa ao vivo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem