Novidade aos domingos: Rodrigo Faro estreia o game show ''Paredão dos Famosos''

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

A partir de 22/08, tem novidade nas tardes de domingo da Record TV: a estreia do ''Paredão dos Famosos'', novo quadro que será exibido dentro do programa Hora do Faro. Comandado por Rodrigo Faro, o game show é baseado em ''The Hollywood Squares'', um formato clássico da televisão norte-americana.

O game é dividido em duas fases: na primeira, duas famílias competem em três rodadas de jogo da velha. A que tiver melhor desempenho, segue para a fase decisiva, na qual precisa enfrentar um painel de nove famosos em uma rodada final da disputa. Se ganhar, a família pode levar para casa um prêmio de até R$ 20 mil.

Dos nove artistas no painel, três serão fixos na atração: Sérgio Mallandro, a apresentadora da Record TV Fabiola Gadelha e o humorista Tirullipa.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato