O Cavaleiro das Trevas invade o Cartoon Network em setembro!

Divulgação

"Eu sou as trevas, sou a noite, eu sou a justiça. Eu sou.... o Batman!"

Um dos mais populares heróis das HQs, animações e cinema terá um dia para chamar de seu no Cartoon Network. Sábado, 18 de setembro, é o Dia do Batman! Ao meio-dia*, você vai curtir uma hora de episódios exclusivos de Os Jovens Titãs em Ação e DC Super Hero Girls estrelando o Cavaleiro das Trevas. Depois, às 13h*, o canal estreia Scooby-Doo e Batman: Os Bravos e Destemidos, em que os superdetetives Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma se unem ao maior investigador de Gotham City ao descobrirem que vilões conhecidos se juntaram para aterrorizar a cidade. Você não pode perder o Dia do Batman, no Cartoon Network!

O mundo as conhece como Wonder Woman, Supergirl e Batgirl. Mas as adolescentes atípicas Diana, Kara e Barbara, ao lado de suas amigas super-heroínas, têm muito mais para lidar, além de apenas proteger os cidadãos de Metropolis contra supervilões sinistros do Universo DC. Afinal, ser adolescente já é complicado - escola, amigos, família e o caos gerado pela vida social... Mas basta adicionar superpoderes e uma identidade secreta para as coisas se complicarem ainda mais! Você vai curtir a estreia da segunda temporada de DC Super Hero Girls, sexta, 17 de setembro, às 19h*, além dos novos episódios, a partir de sexta, 24 de setembro*, com exibições toda sexta, às 18h45*, no Cartoon Network!

Maçã e Cebola tinham uma vida pacata no meio do nada, ao lado de um bando de outras frutas, legumes e verduras. Mas, quando eles cresceram, o entusiasmo incontrolável de Maçã e a imaginação de outro mundo de Cebola causaram muitos problemas na comunidade. Até que eles foram mandados para a cidade, na esperança de se enquadrarem melhor no estilo de vida acelerado. Mas isso não aconteceu. Maçã e Cebola são os esquisitões numa cidade repleta de alimentos manufaturados. Eles não veem isso como algo ruim e, apesar de não saberem absolutamente nada sobre a vida adulta moderna, ou sobre as normas da sociedade, eles mal podem esperar para aprender! Não perca a estreia da segunda temporada de Maçã e Cebola, sexta, 10 de setembro, às 19h*, além dos novos episódios, todas as quintas, a partir de 16 de setembro, às 19h45*, no Cartoon Network!

Animação e super-heróis não faltarão em seu setembro com o Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato