O Charlatão é filme em destaque da pasta Escolha dos Editores no NOW

Divulgação

Em mais uma semana, os clientes da Claro podem conferir mais oito filmes que serão atualizados na seleção especial da Escolha dos Editores, dentro do NOW. Com o lançamento do filme O Charlatão na plataforma de streaming e na pasta, a temática da semana será Guerra no Oscar, com alguns dos melhores filmes "oscarizados" do gênero. Os conflitos em períodos históricos são o pano de fundo de clássicos do cinema e sucessos recentes vencedores de diversas estatuetas.

Protagonista da pasta nesta semana, O Charlatão narra a história verídica de Jan Mikolasek (Ivan Trojan), um herborista bastante criticado que ganhou fama e fortuna usando métodos de tratamento pouco ortodoxos. O retrato fascinante do curandeiro representou a República Tcheca e chegou ao short-list das 15 películas pré-indicadas ao Oscar de Melhor Filme Internacional. A sexualidade do personagem principal e a atmosfera totalitária dos regimes comunistas e nazistas durante toda a jornada são alguns dos pontos altos da trama.

Vencedor de três Oscars, incluindo Montagem, Edição e Mixagem de Som, Dunkirk é outro destaque na Escolha dos Editores desta semana. Indicado também nas categorias de Melhor Filme e Diretor, a obra de Christopher Nolan narra com extremo realismo e mixagem de som disruptiva a retirada dos soldados britânicos e franceses do cerco alemão à praia de Dunkirk, no norte da França, durante a Segunda Guerra Mundial.

Já 1917, vencedor dos Oscars de Melhor Mixagem de Som, Efeitos Visuais e Fotografia, além de ter sido indicado a outras 7 categorias incluindo Melhor Filme e Diretor para Sam Mendes, conta a jornada de dois soldados durante a Primeira Grande Guerra. O ponto alto da trama é o extenso plano-sequência escolhido pelo diretor para dar mais realismo à película.

Um dos maiores clássicos da história do cinema, a obra-prima Casablanca também está disponível no acervo. Completam a lista outros sucessos como O Resgate do Soldado Ryan, A Lista de Schindler, O Paciente Inglês e o recente O Destino de Uma Nação, todos vencedores de estatuetas.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video e Netflix.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem