O 'Hora HBO Max' de setembro traz mais novidades do streaming para os canais WarnerMedia

Divulgação

As novidades não param de chegar na HBO Max e os canais WarnerMedia exibem, com exclusividade, os primeiros episódios de novas séries do streaming. Em setembro, o "Hora HBO Max" será exibido nos canais Warner Channel, TNT, TNT Series, SPACE e Cinemax, com a série Kung Fu e a minissérie Scenes from a Marriage .

Kung Fu será exibida nos canais Warner Channel, TNT, TNT Séries e SPACE. A série conta a história de uma jovem chinesa-americana que, durante uma crise, tranca a faculdade e se isola em um monastério na China. Quando ela decide voltar para casa, sua cidade está dominada por criminosos e corruptos. Ela decide usar suas habilidades em artes marciais e os valores Shaolin para proteger sua comunidade, ao mesmo tempo que busca se vingar do assassino que matou seu mentor - e agora está atrás dela. No elenco estão Olivia Liang, Yvonne Champan, Shannon Dang e Eddie Liu .

Divulgação

Scenes from a Marriage é uma minissérie protagonizada por Jessica Chastain e Oscar Issac, baseada na obra homônima de Ingmar Bergman, que acompanha os altos e baixos de um relacionamento em crise. A série questiona quais são os obstáculos que o amor pode superar, ou até mesmo qual é o limite de amar. Warner Channel, TNT, TNT Séries, SPACE e Cinemax exibem o programa.

PROGRAMAÇÃO WARNER CHANNEL, TNT, SPACE, TNT SERIES E CINEMAX - HORA HBO MAX

Estreia do primeiro episódio de cada série.

Kung Fu
TNT Séries: Segunda-feira, 13 de setembro, às 22h30
Warner Channel: Terça-feira, 14 de setembro, às 23h30
SPACE: Quarta-feira, 15 de setembro, às 22h30
TNT: Sexta-feira, 17 de setembro, à 00h

Scenes from a Marriage
TNT Séries: Segunda-feira, 13 de setembro, às 23h30
Warner Channel: Terça-feira, 14 de setembro, às 22h30
SPACE: Quarta-feira, 15 de setembro, às 23h30
Cinemax: Quinta-feira, 16 de setembro, às 22h30
TNT: Sexta-feira, 17 de setembro, à 01h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato