Paramount Network - Programação Semanal de 09 a 15 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 09 a 15 de agosto.

YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA
Exibição: terça-feira, 10 de agosto, às 21h30.

Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

ANIVERSÁRIO NO PARAMOUNT: BEN AFFLECK

Neste domingo dia 15, Ben Affleck faz anos. E para celebrar o Paramount Network preparou um especial com filmes estrelados pelo ator. A partir das 15h45, a comemoração estará garantida!

O Pagamento

Domingo, 15 de agosto, 15h45.

Paycheck

Diretor: John Woo

Elenco: Ben Affleck, Uma Thurman, Aaron Eckhart.

EUA. Canadá. 1h58. Ano de Produção 2003.

Ação. Ficção Científica. Suspense.

Michael Jennings (Ben Affleck) é um engenheiro de computação brilhante, que constantemente é contratado por grandes empresas para trabalhar em projetos secretos. Sempre que trabalha nestes projetos, após concluir seu serviço, Jennings passa por um processo onde parte de sua memória de curto prazo é apagada, para evitar que informações secretas vazem. Trabalhando em um grande projeto, que pode lhe render bilhões de dólares como pagamento, Jennings se dedica a ele por três anos e, após concluí-lo, tem sua memória apagada, como sempre. Porém, ao invés de receber seu pagamento, Jennings recebe um envelope contendo diversos e estranhos objetos, sendo ainda levado a acreditar que abriu mão dos bilhões de dólares. Estranhando a situação, Jennings decide investigar a empresa com a ajuda de uma companheira de trabalho, Rachel (Uma Thurman), mas é surpreendido com a notícia de que a polícia está atrás dele por algo que não se recorda de ter feito.

A Soma de Todos os Medos

Domingo, 15 de agosto, 17h45.

The Sum of All Fears

Diretor: Phil Alden Robinson.

Elenco: Ben Affleck, Morgan Freeman, Ciarán Hinds.

EUA. Canadá. Alemanha. 2h14. Ano de Lançamento 2003.

Suspense.

Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neonazistas europeus pretende usá-la bem no dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Prevendo as consequências desastrosas de tal detonação, que pode detonar até mesmo a 3ª Guerra Mundial, o agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) usa de todos os meios possíveis para evitar o ataque terrorista.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Vai Que Dá Certo 2

Quinta-feira, 12 de agosto, 18h15.

Direção: Maurício Farias

Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho

Brasil. 1h30. Ano de Lançamento 2016.

Comédia.

Em Vai que Dá Certo 2, como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Estreia no canal: Os Dementes

Sexta-feira, 13 de agosto, 23h30.

The Demented

Direção: Christopher Roosevelt

Elenco: Kayla Ewell, Richard Kohnke, Ashlee Brian

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2013.

Terror. Suspense. Drama.

Durante um fim de semana, um grupo de seis jovens decide fazer uma viagem a uma cidade afastada, mas assim que chegam, eles percebem que existe algo estranho com o local: por causa de um ataque terrorista, um vírus foi liberado na região, fazendo com que as pessoas comecem a vomitar sangue, perder o controle dos movimentos e eventualmente transformem-se em zumbis.

Estreia no canal: A História de Kaminski, O Pintor Cego

Sábado, 14 de agosto, 20h.

Ich und Kaminski

Direção: Wolfgang Becker (II)

Elenco: Daniel Brühl, Jesper Christensen, Amira Casar

Alemanha. 2h03. Ano de Lançamento 2015.

Comédia. Drama.

O jovem jornalista Sebastian Zöllner está escrevendo um artigo sobre o biografia do pintor Manuel Kaminski, um artista esquecido que vive sozinho nos Alpes. Para levantar sua carreira, Zöllner tem o plano de publicar o livro, mas apenas quando Kaminski falecer, a fim de lucrar com as vendas.

Estreia no canal: O Casamento do Ano

Sábado, 14 de agosto, 22h.

The Big Wedding

Direção: Justin Zackham

Elenco: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Estreia no canal: Inimigos de Sangue

Domingo, 15 de agosto, 20h.

Welcome to the Punch

Direção: Eran Creevy

Elenco: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough

Reino Unido. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense. Policial.

Depois de seu envolvimento em diversas atividades criminosas, Jacob Sternwood (Mark Strong) refugia-se na Islândia, para ficar longe dos policiais britânicos. Mas quando seu filho se envolve em um sequestro mal-sucedido, ele é obrigado a voltar a Londres para resolver a situação. Este retorno é a grande oportunidade para o detetive Max Lewinsky (James McAvoy), que sempre perseguiu Jacob, finalmente capturá-lo.

DIZEM POR AÍ...

Plano B

Segunda-feira, 09 de agosto, 22h.

The Back-Up Plan

Diretor: Alan Poul

Elenco: Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Michaela Watkins

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 2010.

Comédia. Romance.

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

AGOSTO DESCONTROLADO

O Silêncio dos Inocentes

Terça-feira, 10 de agosto, 22h30.

The Silence of the Lambs

Diretor: Jonathan Demme.

Elenco: Anthony Hopkins Jodie Foster, Scott Glenn.

EUA. 1h58. Ano de Lançamento 1991.

Suspense.

A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o periogoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Jogada de Sorte

Quarta-feira, 11 de agosto, 22h.

Gutshot Straight

Diretor: Justin Steele

Elenco: George Eads, AnnaLynne McCord, Steven Seagal

EUA. 1h25. Ano de Lançamento 2014.

Suspense. Policial. Ação

Jack (George Eads) é um malandro apostador que está com dívidas até o pescoço. Buscando maneiras de fazer dinheiro rápido para pagar todas as pendências e afastar o perigo que paira sobre sua vida. Quando um magnata de Las Vegas aparece oferecendo um bom acordo, Jack não pensa duas vezes e aceita. No entanto, o acordo acabará colocando a vida de Jack em um perigo ainda maior.

QUINTA ENIGMÁTICA

Imortais

Quinta-feira, 12 de agosto, 22h.

Immortals

Diretor: Tarsem Singh

Elenco: Henry Cavill, Mickey Rourke, Luke Evans

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Fantasia. Aventura.

Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus empunha o cobiçado arco de Épiro.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Beavis e Butt-Head Detonam a América

Sexta-feira, 13 de agosto, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 14 de agosto, 09h45.

Beavis and Butt-Head Do America

Diretor: Mike Judge, Yvette Kaplan.

Elenco: Mike Judge, Robert Stack, Cloris Leachman

EUA. 1h21. Ano de Lançamento 1996.

Animação. Aventura. Comédia.

A televisão, objeto de adoração dos adolescentes Beavis e Butt-Head, foi roubada. Decididos a recuperá-la, eles partem em uma viagem pelo território americano, encontrando agentes secretos, um homem que pôs a prêmio a cabeça de sua mulher e até mesmo o presidente Bill Clinton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato