Paramount Network - Programação Semanal de 16 a 22 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 16 a 22 de agosto.

YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA
Exibição: terça-feira, 17 de agosto, às 21h30.

Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

ESTREIAS DA SEMANA
Estreia no canal: Uma Família de Fantasmas

Terça-feira, 17 de agosto, 03h.

The Great Ghost Rescue

Direção: Yann Samuell

Elenco: Toby Hall, Emma Fielding, Georgia Groome

Reino Unido. 1h39. Ano de Lançamento 2011.

Fantasia. Comédia.

Fantasmas de todo mundo estão preocupados com os poucos lugares mal assombrados que existem para que eles possam morar. Seus lugares de origem começam a ser muito visados pelos humanos e eles estão preocupados com seus futuros. Humphrey Craggyford (Toby Hall) é o filho mais novo de uma família fantasma e ele começa a procurar um novo lar para ele e seus familiares, mas a situação não é fácil. Humphrey começa uma luta contra os vivos para proteger a sobrevivência dos fantasmas.

Estreia no canal: A Vingança
Sexta-feira, 20 de agosto, 07h.

Revenge for Jolly!

Direção: Chadd Harbold

Elenco: Brian Petsos, Oscar Isaac, Kristen Wiig

EUA. 1h24. Ano de Lançamento 2013.

Comédia. Drama.

Harry (Brian Petsos) é completamente obcecado por Jolly, sua cadela. Um dia, quando o animal é morto, ele pede a seu primo Cecil (Oscar Isaac) para ajudá-lo a encontrar o responsável.

Estreia no canal: Sangue No Gelo
Domingo, 22 de agosto, 20h.

The Frozen Ground

Direção: Scott Walker (IV)

Elenco: Nicolas Cage, John Cusack, Vanessa Hudgens

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2013.

Suspense. Drama.

O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) está investigando os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

DIZEM POR AÍ...

Gente Grande
Segunda-feira, 16 de agosto, 20h.

Grown Ups

Diretor: Dennis Dugan.

Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chis Rock.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.

Comédia.

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

AGOSTO DESCONTROLADO

Louca Obsessão
Terça-feira, 17 de agosto, 22h30.

Misery

Diretor: Rob Reiner.

Elenco: James Caan, Kathy Bates, Lauren Bacall.

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1992.

Suspense. Drama.

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Bastidores De Um Casamento
Quarta-feira, 18 de agosto, 22h.

Another Happy Day

Diretor: Sam Levinson

Elenco: Ellen Barkin, Ezra Miller, Kate Bosworth

EUA. 1h59. Ano de Lançamento 2011.

Comédia.

Em Bastidores de um Casamento, Lynn (Ellen Barkin) é uma mulher frágil que decide comparecer ao casamento do filho, com quem mantém uma relação muito distante. Esta decisão só serve para expor verdades dolorosas e segredos de família.

QUINTA ENIGMÁTICA

Frida
Quinta-feira, 19 de agosto, 22h.

Frida

Diretor: Julie Taymor.

Elenco: Salma Hayek, Alfred Molina, Geoffrey Rush.

EUA. Canadá. México. 2h. Ano de Lançamento 2003.

Drama. Biografia.

Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

ESTÚDIO PARAMOUNT

A Duquesa
Sexta-feira, 20 de agosto, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 21 de agosto, 14h15.

The Duchess

Diretor: Saul Dibb

Elenco: Keira Knightley, Ralph Fiennes, Charlotte Rampling

Reino Unido. 1h50. Ano de lançamento 2008.

Drama. Biografia.Histórico.

Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem