Paramount Network - Programação Semanal de 30 de agosto a 05 de setembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 30 de agosto a 05 de setembro.

YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA
Exibição: terça-feira, 31 de agosto, às 21h30.

Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: O Combate Paranormal

Quarta-feira, 31 de agosto, 00h15.

Crawlspace

Direção: Justin Dix

Elenco: Amber Clayton, Eddie Baroo, Nicholas Bell

Austrália. 1h58. Ano de Lançamento 2012.

Suspense. Ficção científica,

Em O Combate Paranormal, um grupo de soldados de elite são enviados para se infiltrar e extrair uma equipe científica de Pine Gap, um complexo militar subterrâneo da Austrália, que foram atacados por forças desconhecidas. A missão fica comprometida quando encontram uma jovem sem nenhuma lembrança de quem ela é ou de como chegou lá. Enquanto tentam escapar, o grupo rapidamente descobre que nem tudo é o que parece e a instalação se torna um campo de testes para algo muito mais sinistro

Estreia no canal: A Informante

Sábado, 04 de setembro, 20h.

The Whistleblower

Direção: Larysa Kondracki

Elenco: Rachel Weisz, Vanessa Redgrave, Monica Bellucci

EUA. Canadá. Alemanha. Suécia. 1h52. Ano de Lançamento 2010.

Drama. Crime.

Kathy (Rachel Weisz) e uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, Kathy fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido.

Estreia no canal: Cativeiro

Domingo, 05 de setembro, 02h.

Captivity

Direção: Roland Joffé

Elenco: Elisha Cuthbert, Daniel Gillies, Pruitt Taylor Vince

EUA. Rússia. 1h36. Ano de Lançamento 2008.

Suspense. Terror. Drama.

Jennifer (Elisha Cuthbert) é uma das modelos mais amadas dos Estados Unidos. Rica, bonita e famosa, tem a vida perfeita. Até que, um dia, ela acorda presa em uma cela sem saber como, onde ou porque chegou lá. A jovem passa a ser vítima das mais diferentes torturas físicas e mentais por um homem encapuzado. Na sala ao lado, ela descobre que há um homem, Gary (Daniel Gillies), que está na mesma situação. Os dois são o único consolo do outro em meio a este pesadelo e vão somar forças para fugir dali. Mas logo Jennifer descobrirá que não é fácil escapar dos planos daquela mente doentia.

Estreia no canal: Meu Querido Vira-Lata

Domingo, 05 de setembro, 03h45.

First Dog

Direção: Bryan Michael Stoller

Elenco: Eric Roberts, Eliza Roberts, John-Paul Howard.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2010.

Aventura.

Um menino órfão arrumou um novo e fiel amigo: um simpático cão vira-lata que estava perdido nas ruas. O problema é que, logo depois, ele descobre que o dono do cachorro é o presidente dos Estados Unidos. A partir daí, ele decide então fugir e inicia uma longa jornada rumo à Casa Branca, tudo para devolver o animal ao seu verdadeiro dono.

Estreia no canal: Fanático

Domingo, 05 de setembro, 20h.

The Fanatic

Direção: Fred Durst

Elenco: John Travolta, Devon Sawa, Ana Golja

EUA. 1h29. Ano de Lançamento 2019.

Suspense.

Um ávido fã persegue sua estrela de ação favorita até destruir com a vida do ator.

Estreia no canal: Amor Para Sempre

Domingo, 05 de setembro, 23h15.

Enduring Love

Direção: Roger Michell

Elenco: Daniel Craig, Samantha Morton, Rhys Ifans

Reino Unido. 1h40. Ano de Lançamento 2005.

Drama.

Em um calmo dia de primavera, o que seria um agradável piquenique se transforma em um verdadeiro pesadelo para Joe Rose (Daniel Craig). Testemunhas de um acidente de balonismo, Joe e Jed Perry (Rhys Ifans) acabam se conhecendo durante a tragédia e iniciam um relacionamento mórbido que mudaria o destino de ambos.

DIZEM POR AÍ...

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Segunda-feira, 30 de agosto, 22h.

Big Fish

Diretor: Tim Burton

Elenco: Ewan McGregor, Albert Finney, Jessica Lange.

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2004.

Comédia dramática. Fantasia.

Não recomendado para menores de 12 anos

Em Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu quando deu a volta ao mundo, mais jovem, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

AGOSTO DESCONTROLADO

Paixão Obsessiva

Terça-feira, 31 de agosto, 22h30.

The Good Doctor

Diretor: Lance Daly.

Elenco: Orlando Bloom, Riley Keough, Rob Morrow

EUA. 1h25. Ano de Lançamento 2012.

Drama.

Dr. Martin Blake (Orlando Bloom), um médico que passou sua carreira buscando por respeito, encontra uma paciente (Riley Keough) com infecção renal que mexe com o seu ego. Quando a saúde da jovem começa a melhorar, Blake resolve alterar o tratamento para mantê-la doente ao seu lado.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Os Segredos de Tanner Hall

Quarta-feira, 01 de setembro, 22h.

Tanner Hall

Diretor: Tatiana von Fürstenberg, Francesca Gregorini.

Elenco: Rooney Mara, Amy Ferguson, Brie Larson.

EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2010.

Drama.

O filme acompanha a história de três meninas que estudam em um internato na Nova Inglaterra, a escola Tanner Hall. Fernanda (Rooney Mara), Kate (Brie Larson) e Lucasta (Amy Ferguson) vão viver todas as dificuldades da chegada do início da vida adulta e vão precisar tomar cuidado com a chegada de uma nova menina no colégio, que é manipuladora e pretende acabar com a amizade das três.

QUINTA ENIGMÁTICA

Missão: Impossível

Quinta-feira, 02 de setembro, 22h.

Mission: Impossible

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Tom Cruise, Jean Reno, Jon Voight

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1996.

Espionagem. Suspense. Ação.

Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Linha do Tempo

Sexta-feira, 03 de setembro, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 04 de setembro, 15h45.

Timeline

Diretor: Richard Donner

Elenco: Paul Walker, Gerard Butler, Frances O'Connor

EUA. 1h55. Ano de Lançamento 2004.

Fantasia. Ação. Ficção Científica.

Juntamente com seus alunos e filho, o Prof. Johnston (Billy Connolly) está em meio a escavações em um sítio arqueológico na França. Desconfiando das intenções da patrocinadora da expedição, a International Techonology Corporation, o professor decide ir até a sede da empresa, para obter algumas respostas. Seus alunos continuam em meio às pesquisas, até que descobrem uma câmara mortuária que esteve fechada por mais de 600 anos. Ao abri-la eles têm uma grande surpresa: encontram em seu interior uma lente bifocal, objeto que sequer havia sido inventado quando a câmara foi lacrada, e uma carta do próprio professor pedindo ajuda. Decididos a desvendar o mistério, eles partem rumo à sede da ITC, onde descobrem que a empresa está trabalhando em uma máquina que pode transmitir objetos tridimensionais pelo espaço. Porém a máquina abriu uma fenda no tempo, queleva diretamente ao século XIV. Após saber da novidade, o professor decidiu experimentar a nova invenção e acabou preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo seus alunos e filho terão também que viajar no tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato