Pedro Martelli estreia na Rádio Bandeirantes neste domingo

Divulgação

Pedro Martelli é o novo narrador da Rádio Bandeirantes. O jornalista fará sua estreia com o microfone da emissora neste domingo (22), às 18h15, durante a partida entre Santos e Internacional pela Série A do Campeonato Brasileiro, que terá comentários de Claudio Zaidan e reportagens de Gustavo Soler.

“Quando falamos em esporte e tradição, logo lembramos do Grupo Bandeirantes. Estou estreando no maior microfone de transmissão esportiva do país, por isso a minha expectativa é a melhor possível. Tenho noção do privilégio que é ter uma oportunidade como essa aos 24 anos. É uma aposta que a Band fez em mim e sei da responsabilidade que isso me traz. Desejo que daqui a 10 ou 15 anos eu consiga olhar e perceber que fui capaz de colocar um pouco de história nesse microfone. Essa seria a maior conquista de todas”, afirma.

Nascido e criado em São Paulo, Martelli formou-se em Jornalismo em 2018. Dois anos antes, fez um estágio no BandSports e, em 2019, chegou a trabalhar como editor dos Jogos Pan-Americanos na TV Record. Mais tarde, integrou a equipe de uma Assessoria de Imprensa.

O interesse por locuções esportivas surgiu ainda durante a faculdade. “Quando comecei a estudar Jornalismo, queria ser apresentador de telejornal até que a Universidade decidiu fazer a cobertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, e ninguém queria ser o narrador. Como eu sempre gostei muito de rádio, acabei encarando o desafio. Depois disso, passei a integrar voluntariamente a Rádio EsportesNET até chegar à Rádio Craque Neto, que foi o local onde eu ganhei mais expressão, visibilidade e pude me desenvolver como narrador”.

Segundo ele, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021 foram o maior desafio da carreira até hoje. “Confesso que tive muita sorte de narrar pelo BandSports três medalhas de ouro e uma de prata por estar no lugar certo, na hora certa. Fico contente com o sucesso, mas gosto de ressaltar que ele não é só meu. Nas Olimpíadas tem muita gente que fica soprando no seu ouvindo informações e coordenando todo o trabalho. Tento colocar o pé no chão, a cabeça no lugar e olhar para as coisas da mesma forma que eu olhava antes, sempre lembrando dos pontos mais importantes que são companheirismo, parceria e saber que ninguém faz nada sozinho”, conclui.

Com a estreia na Rádio Bandeirantes, Pedro Martelli se junta aos outros narradores da emissora: Ulisses Costa, Rogério Assis e Ivan Bruno.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato