Première Telecine apresenta o inédito L.O.C.A., Você Deveria Ter Partido e o suspense Synchronic é a superestreia da semana

Reprodução

Baseado em um livro escrito por Daniel Kehlmann, que conta com o mesmo nome, Você Deveria Ter Partido é um filme produzido pela Blumhouse, conhecida por seus filmes de terror. A trama acompanha Theo Conroy (Kevin Bacon), um banqueiro de meia-idade, cujo casamento com Susanna (Amanda Seyfried), uma atriz bem mais jovem, está abalado. Para tentar resgatar o casamento, eles decidem sair de férias para uma casa no interior do País de Gales. A viagem se torna um verdadeiro pesadelo quando uma força maligna tenta aterrorizá-los. O filme é o destaque da Maratona Casas Macabras do Telecine Premium, na sexta-feira (13), às 22h, e no mesmo dia no streaming.

Em Synchronic , Steve (Anthony Mackie) e Dennis (Jamie Dornan) vivem dois paramédicos que têm suas vidas abaladas após uma série de mortes sem explicação. Eles descobrem a existência de uma nova droga chamada Synchronic, projetada para causar efeitos sobrenaturais e capaz de alterar a realidade. Tudo piora quando a filha de Dennis desaparece. O filme que reúne ficção científica e suspense é a superestreia da semana. No Telecine Premium, dia 14, às 22h.

A comédia nacional L.O.C.A . é o lançamento exclusivo do selo Première Telecine que estreia no domingo (15), no streaming e no canal Telecine Premium, às 22h. Dirigido e roterizado por Claudia Jouvin, o filme, protagonizado por mulheres, narra a história de Manoela (Mariana Ximenes), Elena (Debora Lamm) e Rebeca (Roberta Rodrigues) que se conhecem no grupo de apoio L.O.C.A., a Liga das Obessivas Complusivas por Amor. Elas desenvolvem uma amizade inesperada e descobrem que têm algo em comum: viveram um relacionamento tóxico e resolvem se unir para superar e se vingar.

Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato