Première Telecine apresenta Sozinha, suspense com Jules Wilcox. Druk - Mais Uma Rodada chega à plataforma e Annabelle 3 é a superestreia da semana

Divulgação

Em clima dos Jogos Olímpicos, o nacional 4x100 - Correndo Por Um Sonho acompanha a equipe feminina de atletismo que, após a derrota nos Jogos Olímpicos de 2016 por descuido de Maria Lúcia (Fernanda de Freitas), precisa superar os erros do passado, junto às colegas Adriana (Thalita Carauta), Rita, Jaciara e Sofia, para as Olimpíadas de Tóquio e acabam redescobrindo a força do atletismo feminino brasileiro. No Telecine Premium, dia 5, às 22h.

Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, Druk - Mais Uma Rodada acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue. A produção dinamarquesa conta com direção de Thomas Vinterberg e Mads Mikkelsen; Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe no elenco. No streaming do Telecine, a partir do dia 5.

Lançamento inédito do selo Première Telecine , Sozinha narra o desespero de Jessica (Jules Willcox) que, ao deixar sua cidade natal para lidar com a perda do marido, decide fazer uma viagem de carro para visitar o pai e acaba sendo surpreendida por um homem misterioso que a sequestra. Quando consegue fugir, ela precisa sobreviver em meio à floresta enquanto tenta escapar do psicopata. No Telecine Premium, dia 6, às 22h, e na plataforma a partir do mesmo dia.

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em Annabelle 3: De Volta Para Casa . O terceiro filme da franquia de terror é a superestreia da semana. No Telecine Premium, dia 7, às 22h.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem