Première Telecine apresenta Sozinha, suspense com Jules Wilcox. Druk - Mais Uma Rodada chega à plataforma e Annabelle 3 é a superestreia da semana

Divulgação

Em clima dos Jogos Olímpicos, o nacional 4x100 - Correndo Por Um Sonho acompanha a equipe feminina de atletismo que, após a derrota nos Jogos Olímpicos de 2016 por descuido de Maria Lúcia (Fernanda de Freitas), precisa superar os erros do passado, junto às colegas Adriana (Thalita Carauta), Rita, Jaciara e Sofia, para as Olimpíadas de Tóquio e acabam redescobrindo a força do atletismo feminino brasileiro. No Telecine Premium, dia 5, às 22h.

Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, Druk - Mais Uma Rodada acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue. A produção dinamarquesa conta com direção de Thomas Vinterberg e Mads Mikkelsen; Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe no elenco. No streaming do Telecine, a partir do dia 5.

Lançamento inédito do selo Première Telecine , Sozinha narra o desespero de Jessica (Jules Willcox) que, ao deixar sua cidade natal para lidar com a perda do marido, decide fazer uma viagem de carro para visitar o pai e acaba sendo surpreendida por um homem misterioso que a sequestra. Quando consegue fugir, ela precisa sobreviver em meio à floresta enquanto tenta escapar do psicopata. No Telecine Premium, dia 6, às 22h, e na plataforma a partir do mesmo dia.

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em Annabelle 3: De Volta Para Casa . O terceiro filme da franquia de terror é a superestreia da semana. No Telecine Premium, dia 7, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato