Presidente do Comitê Paralímpico Internacional é o entrevistado do Sem Censura desta segunda

Reprodução

O Sem Censura desta segunda (23) entrevista o Presidente do Comitê Paralímpico Internacional, o brasileiro Andrew Parsons. A jornalista e apresentadora Marina Machado conversa com ele sobre a Paralimpíada de Tóquio e traça um raio X da delegação brasileira nos jogos que acontecem de 24 de agosto a 05 de setembro.

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, Parsons foi eleito presidente do IPC - sigla em inglês para Comitê Paralímpico Internacional - em 2017. Ele já havia presidido o Comitê Paralímpico Brasileiro de 2009 até aquele ano. Foi também vice-presidente e membro do Conselho Executivo do IPC, participou da Comissão de Rádio e Televisão do Comitê Olímpico Internacional (COI), da Comissão de Coordenação dos Jogos de Tóquio-2020 e do Canal Olímpico do COI.

Os debatedores convidados desta edição são Sérgio du Bocage, jornalista de esportes da TV Brasil, e Estevão Lopes, advogado e atleta paralímpico. O esporte paralímpico no Brasil e as expectativas para Tóquio 2020 são alguns dos temas do bate-papo com Andrew Parsons.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato