Presidente do Comitê Paralímpico Internacional é o entrevistado do Sem Censura desta segunda

Reprodução

O Sem Censura desta segunda (23) entrevista o Presidente do Comitê Paralímpico Internacional, o brasileiro Andrew Parsons. A jornalista e apresentadora Marina Machado conversa com ele sobre a Paralimpíada de Tóquio e traça um raio X da delegação brasileira nos jogos que acontecem de 24 de agosto a 05 de setembro.

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, Parsons foi eleito presidente do IPC - sigla em inglês para Comitê Paralímpico Internacional - em 2017. Ele já havia presidido o Comitê Paralímpico Brasileiro de 2009 até aquele ano. Foi também vice-presidente e membro do Conselho Executivo do IPC, participou da Comissão de Rádio e Televisão do Comitê Olímpico Internacional (COI), da Comissão de Coordenação dos Jogos de Tóquio-2020 e do Canal Olímpico do COI.

Os debatedores convidados desta edição são Sérgio du Bocage, jornalista de esportes da TV Brasil, e Estevão Lopes, advogado e atleta paralímpico. O esporte paralímpico no Brasil e as expectativas para Tóquio 2020 são alguns dos temas do bate-papo com Andrew Parsons.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem