Produção italiana 'Petra' estreia nesta quarta no Film&Arts

Divulgação

Estreia nesta quarta-feira, 4/8, às 23h, no Film&Arts, a produção italiana 'Petra'. Baseada nos romances da espanhola Alicia Giménez-Bartlett, a trama dirigida por Maria Sole Tognazzi (“O Homem que Ama”), acompanha uma personagem contraditória que resolve profundos mistérios ao lado do inspetor adjunto Antonio Monte (Andrea Pennacchi), mas enfrenta problemas cotidianos que aparentam ser mais complicados do que tudo.

Com dois casamentos falidos, livre de laços afetivos e compromissos sociais, a protagonista Petra Delicato (Paola Cortellesi) é uma inspetora de polícia que, graças a uma nova missão, enfrenta desafios não apenas profissionais. Mesmo assim, agindo de forma muito direta, ela é capaz de construir uma sólida relação de trabalho e uma amizade sincera com seu colega.

No primeiro episódio, a inspetora Petra Delicato, uma mulher fascinante e contraditória, é chamada para investigar uma série de estupros nos becos de Gênova. Todos eles têm um denominador comum: uma marca misteriosa que o estuprador grava nos pulsos das jovens. Obrigada a colaborar com o inspetor-adjunto Antonio Monte, Petra terá que participar de uma perseguição perigosa, mais difícil do que ela poderia imaginar.

A série é inspirada na famosa detetive de Barcelona, criada pela escritora espanhola Alicia Giménez-Barlett em meados dos anos 90. Como resultado do extraordinário sucesso dos romances na Itália - com mais de um milhão e meio de cópias vendidas - foi feita uma adaptação para a telinha, mudando o cenário de Barcelona para Gênova, com novas investigações e mistérios.

A produção 'Petra' também pode ser vista nas operadoras de VoD de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem