Programa Hoje em Dia completa 16 anos com audiência em alta

Divulgação Antônio Chahestian/Record TV

O programa Hoje em Dia completa 16 anos na grade da Record TV neste domingo, 22/08, com muito a comemorar. Nesta sexta-feira, dia 20, conquista o marco de 4.937 edições no ar desde sua estreia, em 22 de agosto de 2015. E a revista eletrônica faz aniversário com a audiência em alta, registrando um aumento de 33% na média da Grande São Paulo, em comparação ao seu primeiro ano de exibição: nos primeiros oito meses de 2021, o matinal assegurou a vice-liderança com a média de 4,4 pontos e o share de 13,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve 3,6 pontos no período. Em 2005, sua média anual ficou em 3,3 pontos.

Já no Mercado Nacional, o programa cresceu ainda mais no comparativo com 2005. Neste ano, até o mês de agosto, o Hoje em Dia obteve média de 4,1 pontos e 13,1% de share, contra a média de 3 pontos da concorrente em terceiro lugar. O índice indica um aumento de 78% na audiência em relação ao ano de estreia, quando a atração da Record TV alcançou média anual de 2,3 pontos.

O programa também preparou um conteúdo exclusivo para a rede social em que cada apresentador conta seus momentos mais marcantes no comando da atração.

O programa Hoje em Dia tem apresentação de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro e vai ao ar de segunda a sexta feira, das 10h às 11h45.

A direção artística é de Carlos Cesar Barreto e direção geral de Bruno Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato