Programa Raul Gil inédito traz Sikêra Júnior e Naiara Azevedo neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 14 de agosto, é inédito e recebe convidados especiais em suas atrações. Raul recebe Sikêra Júnior no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. Com seu jeito bem humorado, o apresentador confessa: "você é minha inspiração Raul". Sikêra vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para "Lula" e “Felipe Neto”. "Ele se perdeu completamente. Se acha a mente mais competente da política brasileira", afirma sobre o chapéu de Felipe Neto. Pela primeira vez, um convidado não tirou o chapéu para nenhum dos nomes escritos; entre eles: Marina Silva, Luisa Mell e Drauzio Varella.   

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Tem também o quadro "Homenagens", que recebe a cantora e compositora Naiara Azevedo. Sucesso no Brasil e responsável por diversos hits, entre eles "50 reais", ela chega ao programa cantando "Showzinho de Recaída" e bate um papo com Raul sobre sua história de vida. A cantora se emociona com recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Tierry, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Tiago Abravanel, Sergio Reis, Daniel, entre outros. Além disso, Naiara terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "50 Reais" e "Avisa que eu Cheguei". 

O telespectador confere ainda mais uma série de apresentações da competição musical "Shadow Brasil".

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, logo após Henry Danger, a partir das 14h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato