Quinta temporada do programa 'Contender Series' do UFC estreia nesta terça-feira no Combate

Reprodução

O que nomes como Augusto Sakai, Marina Rodriguez e Johnny Walker têm em comum? Os três assinaram os seus primeiros contratos com o UFC após a participação na edição brasileira do programa “Contender Series”, que desde 2017 busca revelar talentos para a organização. A quinta temporada começa nesta terça-feira, dia 31, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e dará a oportunidade de mais lutadores brasileiros assinarem o tão sonhado contrato com o maior evento de MMA da atualidade. O Combate exibe os dez episódios da nova temporada ao vivo e com exclusividade, sempre às terças-feiras, às 21h.
 
No programa de estreia, três brasileiros estarão em ação. O curitibano Matheus Scheffel, que venceu seis das suas últimas sete lutas, faz a luta principal da noite, diante do invicto russo Azamat Murzakanov, pela divisão dos meio-pesados (até 92,9kg). Entre os penas (até 65,8kg), um duelo entre brasileiros: o maranhense Joanderson Brito, invicto há nove lutas, encara o manauara Diego Lopes. Outras três lutas completam o card do primeiro episódio, que contará com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade. “O “Contender Series” chega a quinta temporada como um evento consolidado dentro do MMA mundial. Trata-se de uma porta de entrada talvez até maior que a do “The Ultimate Fighter”, outro programa da organização. Prova disso é que muitos atletas, deixam de lado boas trajetórias em outros eventos de prestígio para disputar o “Contender Series” em uma luta, na esperança de assinar contrato com o UFC”, diz Bernardo Edler.
 
CONTENDER SERIES – Episódio 1:
 
Peso-pesado: Lorenzo Hood x Lukasz Brzeski
Peso-meio-médio: A.J. Fletcher x Leonardo Damiani
Peso-mosca: Victor Altamirano x Carlos Candelario
Peso-pena: Joanderson Brito x Diego Lopes
Peso meio-pesado: Matheus Scheffel x Azamat Murzakanov

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato