Reality Her: Mila ensaia coreografia do novo hit de ‘HERvolution' no programa desta terça-feira (24)

Divulgação RedeTV!

O som que teve início no 'Reality Her’ dá mais um passo para se tornar um sucesso. Após letra e arranjo, chegou a vez da nova música do projeto 'HERvolution' ganhar uma coreografia. No programa que vai ao ar nesta terça-feira (24) na tela da RedeTV!, a apresentadora Mila se reúne com a coreógrafa Thamy Queen, especialista em twerk, estilo de dança focado nos movimentos dos quadris. 
 
Nesta edição, Mila vai aprender passos modernos que irão embalar a música do projeto da KondZilla. "Thamy vem com os movimentos atuais que estão viralizando, que a galera já fica na cabeça e memoriza de outros hits. É uma coreografia muito empoderada”, diz a apresentadora.
 
Ainda no palco do ‘HERvolution’, a atleta de crossfit Carô Hobo e as especialistas em grau, modalidade de empinar motos e bicicletas, Rafaela Vieira e Bruna VR, participam de uma mesa redonda para debaterem o espaço, cada vez maior, da mulher em atividades antes praticadas predominantemente por homens.
 
O 'HERvolution’ é exibido toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato