Reality show ''Design Vision'', parceria entre Fashiontv e instituto Focus Têxtil, é gravado em sp

Reprodução

Estão em fase de gravações os episódios de Design Vision, o primeiro reality show de moda sustentável do FashionTV. A atração, prevista para estrear ainda em 2021, reúne dez estudantes de moda da Grande São Paulo para desafios que envolvem a criação de peças, levando em consideração questões ambientais e econômicas, além de revelar novos talentos para a indústria fashion.

O reality contará com mentoria dos estilistas renomados Walter Rodrigues, Alexandre Herchcovitch e Hanayrá Negreiros, e será apresentado por Day Molina. E ao longo de dez episódios, os profissionais da área Walter Rodrigues, Jackson Araújo, Agustina Comas, Renato Dib e Alexandre Hebert, Day Molina e Angela Brito e Amir Slama ficarão incumbidos de capacitar os participantes para realizarem os desafios, que serão avaliados pelos mentores ao final de cada episódio.

Os estudantes selecionados deverão criar peças inovadoras utilizando somente resíduos de tecidos que serão fornecidos pelo Instituto Focus Têxtil, área de responsabilidade social da Focus Têxtil, empresa que desenvolve e comercializa tecido há 80 anos. “Dentro da cadeia têxtil, trabalhamos diariamente com o resíduo de pequenos cortes de tecido, muitas vezes menores de 20 centímetros. São retalhos que poucas pessoas, marcas e entidades sabem ou querem utilizar”, afirma Paulo Cristelli, Diretor do Design Vision e Gerente da Focus Têxtil.

As gravações serão realizadas em duas fases, sendo que a primeira está em andamento e seguirá até o dia 6 de agosto, e a segunda está prevista para acontecer entre os dias 15 e 30 de outubro. “Durante as gravações (e em todo o projeto) enfatizamos a importância da inclusão e a diversidade. Ou seja, procuramos focar e colocar luz em todos os tipos de corpos e gêneros”, enfatiza Cristelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato