Record TV - Audiências de quarta-feira, 11/08

Reprodução

Jornal da Record é vice-líder isolado em São Paulo com 10 x 6; No Rio, programa consolida o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 11/08, o Jornal da Record, apresentado por Janine Borba e Celso Freitas, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no RJ.

No ar das 19h55 às 20h59, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O terceiro episódio da série “Família: Novos Desafios”, exibido das 20h52 às 20h59 registrou 11 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o telejornal mostrou as dificuldades que uma mãe solo encontra para criar um filho.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média. A concorrente obteve 5 pontos de média.

Gênesis atinge 14 pontos em SP e mantém vice-liderança absoluta;  no Rio, registra mais que o dobro da média da concorrência  e consolida segundo lugar isolado

A superprodução Gênesis manteve a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira, 11/08. Sua exibição aconteceu das 20h59 às 21h54.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 13 pontos, pico de 14 pontos, além de share de 18%. A terceira colocada registrou menos da metade do índice da Record TV, ficando com 6 pontos de média.

No Rio, a novela da Record TV alcançou média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e share de 16%, superando o canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 5 pontos, com mais que o dobro de vantagem.

O capítulo de ontem mostrou como, mesmo sendo pouco visitada pelo marido, Lia espera outro filho de Jacó, o que causa ciúmes na segunda esposa, Raquel.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com votação, exílio surpresa e reviravolta no jogo, Ilha Record atinge 11 pontos, bate recorde de audiência às quartas-feiras e se mantém firme na vice-liderança isolada

Na noite de ontem, 11/08, o Ilha Record não só foi vice-líder absoluto em São Paulo durante sua exibição, das 22h45 às 23h54, como também bateu recorde de audiência às quartas-feiras, obtendo seu melhor desempenho em noite de votação no reality show, com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. Foi também o melhor patamar de audiência conquistado desde o dia da estreia, em 26/7, quando também registrou a mesma média e share.

No programa de ontem, aconteceu nova votação para definir quem iria encarar o próximo Desafio da Sobrevivência e, após muitas tretas entre os exploradores, MC Negão da BL e Thomaz Costa foram os escolhidos para disputar a prova. A noite continuou agitada com uma votação surpresa, e Claudinho Matos foi mandado para o exílio.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Prova de Amor bate recorde e consolida vice-liderança isolada na tarde de SP com vantagem de mais de 2 pontos

Nesta quarta-feira, dia 11/08, a novela Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 15h20 às 16h34.

Na região, a produção registrou sua melhor média desde a estreia, de 6,9 pontos, bem como pico de 10 pontos e share de 14%. O canal em terceiro lugar marcou 4,4 pontos de média no período, quase três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Topíssima consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo com placar 9x6; no Rio, alcança 14 pontos e supera concorrência com vantagem de 2 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 11/08, assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua faixa de exibição, das 21h54 às 22h45.

Em SP, o folhetim conquistou média de 9 pontos, pico de 14 pontos e share de 14%. A emissora em terceiro lugar fechou o período com 6 pontos, três pontos a menos.

No Rio, a novela chegou à média de 7 pontos, além do pico de 12 pontos e do share de 11%. A concorrente em terceiro ficou com média de 5 pontos, dois a menos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Fala Brasil conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, 11/08, assegurou o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

Balanço Geral SP lidera por 22 minutos e marca o dobro de audiência da terceira colocada; A Hora da Venenosa registra 10 pontos de média

Na tarde de ontem, dia 11/08, o Balanço Geral SP liderou durante 22 minutos e conquistou a segunda posição isolada. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 8,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%, contra 4,2 pontos de média da terceira colocada.

No ar das 14h50 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder absoluto com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 22%. A primeira colocada ficou com 10,1, enquanto a terceira obteve 3,5 pontos de média.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto na manhã de São Paulo

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 11/08, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na região, o placar foi de 5 x 4 em relação a emissora em terceiro. O matinal consolidou ainda pico de 6 pontos e share de 15%.

Destaque para a participação do Dr. Antônio Sproesser no quadro “Você e o Doutor”.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com média de 9 pontos

O Cidade Alerta exibido na tarde de ontem, dia 11/08, conquistou a vice-liderança isolada em audiência com 9 pontos de média. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h34 às 19h55, atingiu ainda pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quarta-feira, dia 11/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto.

Comandado por Patrícia Costa, o jornalístico, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Das 16h45 às 16h48, o programa, também apresentado por Patricia, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

A edição, que foi ao ar das 17h25 às 17h28, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, superando os 6 pontos da concorrente. A apresentação foi de Camila Busnello. 

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e RJ com vantagem de 3 e 2 pontos, respectivamente

Na última quarta-feira, dia 11/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 8 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 de média, três pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com vantagem de dois pontos: 7 x 5. O share atingiu 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato